A Batida Perfeita, comédia musical estrelada por Tracee Ellis RossDakota Johnson, já foi disponibilizado em VOD nos Estados Unidos e, levando em consideração que Tracee Ellis é filha da lendária cantora e compositora Diana Ross, várias pessoas começaram a se perguntar se sua personagem no longa-metragem teve inspiração na mãe.

“Eu sei que as pessoas perguntam e querem saber: ‘você pegou inspiração de sua mãe, é um papel que funciona com ode à sua mãe?'”, ela disse, em entrevista ao The Hollywood Reporter. “Não, não é. Não teve nada a ver com a minha mãe. O roteiro não tinha nada a ver com minha mãe… Foi lindamente construído. Estava tudo lá e não precisava olhar muito longe [para ter inspiração]. Então, entre nosso diretor e o que estava escrito, estava tudo lá”.

A produção se passa no deslumbrante cenário musical de Los Angeles e acompanha Grace Davis (Ross), uma talentosa estrela cujo ego atingiu níveis astronômicos. Maggie (Johnson) é sua assistente e além de ter que lidar com as oscilações no temperamento da sua chefe, acaba sendo sempre submetida a uma enorme pressão em seu trabalho. Ainda assim, ela não vai desistir do sonho de se tornar uma produtora musical. E quando o empresário de Grace (Ice Cube) apresenta a ela uma escolha que pode alterar o rumo da sua carreira, Maggie vai se unir à sua chefe para arquitetar um plano que pode mudar suas vidas de forma grandiosa.



The High Note‘ é dirigido por Nisha Ganatra e escrito por Flora Greeson. O elenco da produção ainda conta com Kelvin Harrison Jr. e Zoë Chao.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE