sexta-feira, março 29, 2024

‘A Bela e a Fera’: Dan Stevens será a Fera na versão com atores

A versão live-action de ‘A Bela e a Fera‘ contratou Dan Stevens (‘Downton Abbey’). Segundo o Hollywood Reporter, o ator viverá a Fera na nova adaptação da Disney, ao lado de Emma Watson, a Bela.

Hoje mais cedo, Luke Evans (‘Drácula – A História Nunca Contada’, trilogia ‘O Hobbit’) foi anunciado como o intérprete de Gaston.

Bill Condon, responsável pelos dois últimos filmes da ‘Saga Crepúsculo‘, assume a direção, substituindo Guillermo Del Toro (‘Círculo de Fogo’), antes cotado para o cargo.

Stephen Chbosky, autor do livro ‘As Vantagens de Ser Invisível‘, roteiriza a adaptação para o cinema. Ele revisará o roteiro assinado por Andrew Davies (‘O Diário de Bridget Jones’).

O filme conta a fantástica jornada de Bela (Watson), uma jovem bela e brilhante que se torna prisioneira de uma fera malvada (Stevens) em seu castelo. Apesar da terrível situação, Bela se torna amiga dos habitantes do castelo encantado e, por fim, aprende a ver além do exterior da Fera e descobre o coração e a alma de um príncipe.

No final do ano passado, chegou aos cinemas brasileiros uma versão francesa da clássica história de ‘A Bela e a Fera’, dirigida por Christophe Gans (‘O Pacto dos Lobos’, ‘Terror em Silent Hill’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS