Ridley Scott vai produzir adaptação da série literária ‘Flashman’

A Fox está desenvolvendo um filme baseado na série de livros ‘Flashman’ em parceria com a Scott Free, produtora de Ridley Scott. As informações são da Variety.

Escrita por George MacDonald Fraser, a franquia literária começou a ser publicada em 1969 e gira em torno das memórias de Sir Harry Paget Flashman, fictício capitão do exército e anti-herói que foge do perigo, mas na maioria das vezes acaba sendo aclamado como um herói.

Na época do lançamento do romance, muitos chegaram a acreditar que as histórias do personagem de época, que se passam entre os anos 1830 e 1840, eram verdadeiras.

Flashman já foi interpretado no cinema por Malcolm McDowell em ‘O Heróico Covarde’ (1975). O personagem rendeu 12 publicações.

Peter Chernin e Daria Cercek vão auxiliar Scott na produção desta nova versão cinematográfica.

Não há cronograma definido para o projeto.

Notícias

‘Dom de Iludir’: Série NACIONAL com Marieta Severo e Nanda Costa chega ao streaming!

'Dom de Iludir', série nacional com Marieta Severo, Alice Wegmann, Nanda...

Danny Masterson, de ‘That ’70s Show’, perde recurso contra condenação por estupro

Danny Masterson, conhecido por interpretar Steven Hyde na série...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.