De acordo com o TVLine, a ABC está desenvolvendo uma adaptação musical do clássico ‘A Bela e a Fera‘, que será apresentada ao vivo, para celebrar o aniversário de 30 anos da animação original.

O especial será lançado no dia 15 de dezembro, e estará disponível no catálogo do Disney+ no dia seguinte.

Hamish Hamilton será responsável pela direção.

Jon M. Chu, que comandará a vindoura adaptação de ‘Wicked‘, servirá como produtor executivo.


“‘A Bela e a Fera’ é uma história atemporal e somos afortunados por trabalhar com o mestre Jon M. Chu e o diretor veterano Hamish Hamilton para trazer uma nova adaptação desse amado clássico para uma noite Disney mágica e inesquecível,” declarou Craig Erwich, da ABC Entertainment. “Cheio de performances inesquecíveis, esse será um evento especial para os fãs do filme original e para a nova geração que está sendo introduzida a esse conto adorável.”

O elenco do musical deve ser anunciado em breve. Fiquem ligados!

Aproveite para assistir:



A animação ‘A Bela e a Fera‘ foi lançado nos cinemas em 1991, ganhando Oscars por Melhor Canção Original e Melhor Trilha Sonora. O longa também foi nomeado como Melhor Filme, mas perdeu para ‘O Silêncio dos Inocentes‘.

A versão live-action de ‘A Bela e a Fera‘, estrelada por Emma Watson e Dan Stevens, foi lançada em 2017, tornando-se um sucesso nas bilheterias com mais de US$ 1.2 bilhão arrecadados mundialmente.


Confira nossa crítica:

Não deixe de assistir: