Segundo o Deadline, Emma Roberts (‘American Horror Story’) irá estrelar o novo terror produzido por Dave Caplan (‘Longlegs – Vínculo Mortal’), intitulado ‘A Body In The Woods’.
O projeto marca a estreia da nova companhia estadunidense Manifest Pictures, que traz Yvette Zhuang e Zach Glueck como CEOs. A pré-venda dos direitos de distribuição do longa-metragem começaram esta semana em Berlim, no EFM (European Film Market).
Na trama, Roberts dará vida a Alice Lincoln, “uma mulher que vive na virada do século no interior da Floresta Marshall, um lugar há muito assombrado por lendas de uma bruxa ameaçadora. Quando Alice é deixada sozinha em sua cabana isolada para vigiar o corpo de um mineiro não identificado, perturbações inquietantes na escuridão a levam a temer que o cadáver talvez não esteja em paz. O aparecimento de uma mulher silenciosa à beira da estrada florestal prende Alice em um pesadelo acordado entre o mal crescente dentro dela e o terror sem nome que a aguarda além de sua porta”.
O filme traz Stephen Cognetti, criador da franquia ‘Hell House’, como diretor e roteirista.
As gravações começam em setembro deste ano.
Após ter participado de produções como ‘Aquamarine’, ‘Garota Mimada’ e ‘Um Hotel Bom Pra Cachorro’, Roberts ganhou mais fama mundial ao participar do quarto capítulo da saga slasher ‘Pânico’, eternizando-se como a psicótica Jill Roberts. Pouco depois, foi escalada para a 3ª temporada da antologia ‘American Horror Story’, tendo integrado o elenco de diversas temporadas. Seus outros créditos incluem ‘A Caçada’, ‘Amor com Data Marcada’, ‘Nerve’ e ‘Scream Queens’.
“Emma traz uma inteligência e uma coragem emocional que elevam tudo o que ela toca”, disse Cognetti em uma declaração oficial. “Ela entende o horror em um nível celular — como equilibrar vulnerabilidade, força e terror. Meu objetivo com Um Corpo na Floresta é entregar um filme de terror sofisticado que teste os limites do medo — não apenas para nossa protagonista, mas para o público sentado no escuro com ela. Quero que as pessoas saiam do cinema inquietas, questionando o que viram e com a sensação de terem sobrevivido a algo”.
Mais informações não foram divulgadas.


