O aclamado terror ‘A Bruxa‘, estrelado por Anya Taylor-Joy, será removido da Netflix. A produção, dirigida por Robert Eggers, se despede da grade de programação na próxima quinta-feira, 01 de julho.
Lançado em 2015, o elogiado terror se tornou um grande sucesso por sua atmosfera sombria, muito bem representada pela atuação de Taylor-Joy, que carrega quase todo o filme sozinha.
Na trama, o casal William e Katherine leva uma vida cristã com suas cinco crianças em uma comunidade extremamente religiosa, até serem expulsos do local por sua fé diferente daquela permitida pelas autoridades. A família passa a morar num local isolado, à beira do bosque, sofrendo com a escassez de comida. Um dia, o bebê recém-nascido desaparece. Enquanto buscam respostas, cada membro da família descobre seus piores medos.
Confira o trailer:
Recentemente, a estrela revelou ao The Hollywood Reporter que pensou em desistir da carreira de atriz assim que assistiu a sua performance em ‘A Bruxa‘.
Tudo porque ela se sentiu desconfortável com sua própria performance e acreditava que não levava jeito para a dramaturgia.
“[O diretor] Robert [Eggers] nos mostrou o filme umas duas horas antes da exibição para o público, e eu fiquei arrasada em me ver na tela. Ainda sinto calafrios ao lembrar e achei que nunca mais trabalharia como atriz, pensei mesmo em desistir.”
Ela descreveu o que sentiu:
“Foi muito estranho me ver ali, meu rosto parecia muito grande, achei que iriam reparar no meu corpo, nas minhas expressões exageradas. Foi a pior sensação que senti, eu só conseguia pensar: ‘Eu decepcionei as pessoas que mais amo no mundo. Não fiz meu trabalho direito’. E eu sou bastante comunicativa, gosto muito de conversar… Mas depois daquilo, eu só conseguia chorar. Não aguentava me ver lá e só queria ir embora e chorar.”