O universo de ‘Supernatural‘ será expandido com a vindoura série derivada ‘The Winchester‘, focada nos pais de Dean e Sam, John e Mary Winchester.

E o astro Misha Collins já expressou o seu desejo de participar do novo projeto. Por meio do Twitter, ele revelou – com muito bom humor – que a nova trama pode vir a precisar de um anjo, em particular.

Confira:

“Parece que essa série pode se beneficiar de um anjo, num trench coat, que viaja no tempo. Só estou dizendo…”



A nova série será focada em John e Mary, pais de Dean e Sam.

Aproveite para assistir:

Em parceria com a emissora CW, o projeto está sendo desenvolvido pela produtora de Ackles e sua esposa Danneel, a Chaos Machine Produtions.

Além disso, o astro vai reprisar seu papel como Dean, servindo como narrador da atração, que vai acompanhar a juventude de seus pais.



O roteiro fica por conta de Robbie Thompson, ex-produtor executivo de ‘Supernatural‘.

Confira a sinopse:

“Antes de Sam e Dean, havia John e Mary. Contado da perspectiva do narrador Dean Winchester, ‘The Winchesters‘ é a história de amor épica e não contada de como John conheceu Mary e como eles colocaram tudo em risco não apenas para salvar seu amor, mas o mundo inteiro.”

Em entrevista ao Deadline, Ackles celebrou a novidade, dizendo:

“Depois que ‘Supernatural‘ encerrou sua 15ª temporada, sabíamos que não havia acabado. Porque, como dizemos no show, ‘nada termina realmente, não é?’. Quando Danneel e eu formamos a Chaos Machine Productions, sabíamos que a primeira história que queríamos contar era a história de John e Mary Winchester, ou melhor, a história da origem de ‘Supernatural’. Sempre achei que meu personagem, Dean, gostaria de saber mais sobre o relacionamento de seus pais e como ele surgiu. Então, adoro a ideia de tê-lo nos levando nesta jornada.”  

Por enquanto, ainda não há detalhes sobre a trama ou sobre os atores envolvidos. Sendo assim, não se sabe se Matthew Joseph Cohen e Amy Jaclyn Gumenick vão reprisar seus papéis como as versões mais jovens de John e Mary.

Originalmente, John e Mary foram interpretados por Jeffrey Dean Morgan e Samantha Smith… Mas também não foi dito se eles farão participações especiais.



Além disso, como o projeto está nos estágios iniciais, não há previsão de estreia.

Comentários

Não deixe de assistir: