Em entrevista ao Bloody Disgusting, Daniel Myrick, cocriador do clássico ‘A Bruxa de Blair‘, falou sobre suas ideias para possíveis sequências da franquia.
“A Lionsgate não se interessou em nossa opinião [sobre as sequências], o que é irônico. Mas quando eles estiverem prontos, nós estaremos esperando – se eles quiserem retomar a franquia e se arriscar. Eu e Eduardo [Sanchez] escrevemos o roteiro de uma sequência. Ainda está em uma pratilheira na Lionsgate. Nós indicamos que a mitologia da franquia antecede a história da Elly Kedward.”
Ele continua, “Eu tenho falado sobre isso há bastante tempo. Nós criamos um universo da Bruxa de Blair que merece ser explorado. Eu amo a ideia de um filme independente sobre o Rustin Parr, ou um filme de época no mesmo estilo de ‘A Bruxa’.
Recentemente, a Lionsgate lançou um jogo baseado na franquia:
O jogo foi desenvolvido pela Bloober Team, que também é responsável por ‘Layers of Fear‘.
É 1996. Um jovem desaparece na floresta de Black Hills, perto de Burkittsville, Maryland. Assim como Ellis, um ex-policial com um passado complicado, você se junta à busca. O que começa como uma investigação comum, logo se transforma em um pesadelo sem fim enquanto você confronta seus medos e a Bruxa de Blair, uma misteriosa força da assombra a floresta.