‘A Bruxa’: Um dos filmes mais assustadores do ano será lançado no Brasil!

A Bruxa‘ (The Witch) acaba de ter seu primeiro cartaz teaser divulgado, estampado pela imagem sombria de um bode com a frase “O Mal Assume Muitas Formas”.

A Universal Pictures anunciou que lançará o filme nos cinemas nacionais no último trimestre de 2015!

Confira:

bruxa_1

Com direção e roteiro do estreante Robert Eggers – premiado como melhor diretor na edição 2015 do Festival de Sundance –  o longa tem uma história extremamente assustadora e tem sido comparado com o clássico ‘A Bruxa de Blair‘.

Contada através dos olhos da adolescente Thomasin, papel da também estreante Anya Taylor-Joy, a produção é apoiada por um hipnotizante trabalho de câmera e uma trilha sonora inovadora. ‘A Bruxa‘ se passa na Nova Inglaterra, em 1630, antes da época em que as convicções religiosas tragicamente viraram histeria, levando ao julgamento das bruxas de Salem.

Depois de quase ser excomungado da Igreja, um agricultor deixa sua plantação colonial e se muda com a esposa e os cinco filhos para um terreno no limite de uma floresta sinistra, onde se esconde um mal desconhecido. Quase que imediatamente acontecimentos estranhos se tornam rotina e, por conta da desconfiança e paranoia, os pais acusam a filha de praticar feitiçaria. Com episódios cada vez piores e mais obscuros, a família começa a ter a sua fé, lealdade e amor testados das maneiras mais chocantes.

O filme conta com Anya Taylor-Joy, Ralph Ineson, Kate Dickie, Harvey Scrimshaw, Ellie Grainger, Lucas Dawson no elenco.

Assista ao trailer LEGENDADO:

 

witch_2

witch_3

witch_4

author avatar
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.

Notícias

Quentin Tarantino DETONA cinema atual; “Eu prefiro ler um livro”

O aclamado cineasta Quentin Tarantino fez um duro desabafo...

‘Hannibal’: Netflix pausa novo filme de Denzel Washington por questões orçamentárias

A Netflix anunciou a interrupção temporária na pré-produção de...