‘A Caçada’: Universal pausa divulgação do terror após tiroteios nos EUA

Depois de três tiroteios lamentáveis nos EUA em menos de uma semana, que tiraram a vida de 34 pessoas e deixaram dezenas feridas, a Universal Pictures decidiu pausar a campanha de marketing de ‘A Caçada‘ (The Hunt), novo terror da Blumhouse.

“Em respeito aos recentes tiroteios, a Universal Pictures e a equipe de ‘A Caçada’ decidiu pausar temporariamente a campanha de marketing e estão revisando os materiais à medida que avançamos,” disse o estúdio em uma declaração.

A data de estreia da produção no país, 27 de setembro, continuará como prevista.

O longa é dirigido por Craig Zobel, e está sendo descrito como uma mistura entre ‘Batalha Real‘ e ‘The Most Dangerous Game‘.

A trama segue um grupo de pessoas que é capturado e caçado por esporte por ricos liberais.

O elenco inclui Betty Gilpin, Hilary Swank, Emma Roberts, Justin HartleyGlenn HowertonJim KlockCharli SlaughterDean West.

O terror será lançado nos cinemas nacionais no dia 24 de outubro.

author avatar
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.

Notícias

Reboot de ‘Stargate’ é ENGAVETADO pela Amazon MGM Studios

De acodo com o Deadline, o ambicioso reboot da clássica série sci-fi 'Stargate'...

Vídeo nos leva aos BASTIDORES de ‘O Vampiro Lestat’, estrelado por Sam Reid

Foi divulgado um vídeo promocional inédito da 3ª temporada...

‘Kockroach’: THRILLER policial com Chris Hemsworth e Taron Egerton ganha primeira imagem; Confira!

O Deadline divulgou a primeira imagem oficial do thriller policial 'Kockroach', estrelado...

Confira o trailer DUBLADO da 2ª temporada de ‘X-Men ’97’!

A elogiada animação 'X-Men '97' retorna em breve com uma...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.