sexta-feira, abril 12, 2024

A campanha do CinePOP FUNCIONOU! Gal Gadot deve voltar em ‘Velozes e Furiosos 10’ #BringBackGisele

Antes de ser a Mulher-Maravilha, Gal Gadot estreou em Hollywood como a Gisele em ‘Velozes e Furiosos 4‘ (2009). A personagem foi “morta” no sexto filme da saga, quando Gisele se joga em um carro em alta velocidade para matar um homem que estava prestes a atacar o Han.

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP durante o lançamento do nono filme, o astro Sung Kang (o Han) propôs iniciar uma campanha para trazer Gal de volta usando a hashtag #BringBackGisele.

Nas redes sociais, não demorou muito para a campanha viralizar… E parece que a campanha funcionou.

De acordo com o The Direct, Gal Gadot deve retornar no décimo filme da franquia principal. Não está claro exatamente como ela retornará, já que Gisele Yashar aparentemente morreu enquanto tentava salvar seu namorado, Han Lue (Sung Kang).

Se Gadot realmente aparecer no filme, será uma mini-reunião de ‘Liga da Justiça‘, já que Jason Momoa também está na produção.

Na época do lançamento de ‘Velozes e Furiosos 9‘, a campanha do CinePOP com a hashtag #BringBackGisele foi compartilhada por diversos veículos:

Não deixe de assistir:

“Nessa franquia tudo é possível. Se vocês começarem a campanha #BringBackGisele, acho que pode acontecer”, afirmou Kang, que chamou a hashtag #BringBackGisele..

Assista a entrevista:

Justin Lin abandonou as gravações por atritos com Vin Diesel e foi substituído por Louis Leterrier, de ‘Truque de Mestre‘ e ‘Carga Explosiva‘.

O filme tem estreia marcada para 18 de Maio de 2023. 

Lembrando que o novo filme traz para o elenco também a atriz Brie Larson (‘Capitã Marvel’), cujo papel ainda não foi revelado.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS