sábado, abril 27, 2024

UAU! ‘Gato de Botas 2: O Último Pedido’ é ACLAMADO com 96% de aprovação; Confira as críticas!

Após onze anos desde o filme original, a aguardada sequência ‘Gato de Botas 2: O Último Pedido’ tem estreia marcada para 05 de janeiro de 2023 nos cinemas nacionais.

Entre os críticos, a animação do universo ‘Shrek‘ está fazendo um tremendo sucesso, já que conquistou 96% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Das 94 avaliações publicadas até o momento, apenas 4 são negativas.

Entre os comentários, os críticos elogiaram como a narrativa conquista o público com sua ‘moral da história’, bem como a química e a entrega do elenco de dublagem e seus personagens.

Além disso, a trama é tão cativante que Grace Randolph afirma que é a melhor entrada da franquia desde ‘Shrek 2‘.

Confira as análises:

Crítica | O Gato de Botas 2: O Último Desejo: Aguardada sequência emociona adultos e crianças

“‘Gato de Botas: O Último Pedido‘ é ótimo, mas o que realmente faz funcionar é a voz sedosa de Banderas, transmitindo toda a suavidade felina exagerada do personagem e deixando claro que ele está muito envolvido na piada.” – The Hollywood Reporter.

“Talvez o que torna ‘O Gato de Botas: O Último Pedido‘ um título acima do resto seja a destreza com que ele conquista o público com a sua ‘moral da história’ presente na maioria das animações infantis.” – IndieWire.

Não deixe de assistir:

“As apostas podem ser mais sérias desta vez, mas o filme é tão divertido quanto você esperaria da equipe inteligente como sempre da DreamWorks Animation…”- Variety.

“Incrível! O melhor filme da franquia desde ‘Shrek 2‘! Todo o elenco de dublagem se entrega, assim como a equipe de animação. Me lembra a época em que as animações competiam com os maiores sucessos de bilheteria em live-action. Você deve assistir.” – Grace Randolph.

“‘O Gato de Botas: O Último Pedido’ brilha com algumas animações realmente fantásticas e traz uma apresentação empolgante, mas em termos de emoções e humor, o filme é bastante medíocre.” – Jimmy Cage Movie Reviews.

“Apesar de uma abordagem estereotipada, traz uma pitada divertida de ação e aventura absolutamente repleta de comédia, charme e personagens fantásticos; ostentando uma animação deslumbrante. Um recorte incrivelmente forte para o universo revivido ‘Shrek‘, da DreamWorks.” – Dave Lee Down Under.

O longa traz novamente às telonas o felino mais amado do planeta e mostra que ele está de volta para o que pode ser a sua última aventura. ‘Gato de Botas 2: O Último Pedido‘ narra uma jornada épica pela Floresta Negra para encontrar a mítica Estrela dos Desejos e restaurar suas nove vidas perdidas. No filme, o Gato de Botas conta com apenas uma vida restante e ele terá de pedir ajuda à sua ex-parceira e inimiga, a cativante Kitty Pata Mansa, para continuar vivo.

O time de estrelas que compõem elenco de dublagem nacional conta com Alexandre Moreno, dublador oficial do Gato de Botas desde o primeiro filme; Miriam Ficher, que dá voz a Kitty Pata Mansa; Marcos Veras como o cão Perrito; Giovanna Ewbank que dá voz Cachinhos Dourados e Sérgio Malheiros como Bebê Urso.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS