sexta-feira, março 29, 2024

‘A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes’: Viola Davis será a vilã do spin-off de ‘Jogos Vorazes’

Viola Davis, de ‘Esquadrão Suicida‘, foi confirmada como a vilã de ‘A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes‘, este que será o prelúdio da franquia ‘Jogos Vorazes‘.

Segundo o The Hollywood Reporter, ela será a Dra. Volumnia Gaul, chefe por trás da 10ª edição dos jogos, descrita como uma pessoa “tão cruel quanto criativa”.

“A habilidade de Snow como operador político se desenvolve em grande parte devido às suas experiências com ela”, falou Francis Lawrence, diretor da franquia.

Lembrando que a atriz se junta a um elenco formado por Rachel Zegler, Tom Blyth, Hunter Schaefer, Peter Dinklage, Mackenzie Lansing, Ashley Liao, Irene Boehm, Cooper Dillon, Luna Kuse, Kjell Brutscheidt, Dimitri Abold, Athena Strates, Dakota Shapiro, George Somner e Vaughan Reilly.

Lembrando que o filme será distribuído no Brasil pela Paris Filmes e será lançado no dia 16 de novembro de 2023.

Confira o primeiro teaser:

Na trama, “anos antes de se tornar o tirânico presidente de Panem, Coriolanus Snow aos 18 anos vê uma chance de mudança de sorte quando é escolhido para ser mentor de Lucy Gray Baird, a garota tributo do empobrecido Distrito 12”.

A história de ‘A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes‘ é baseada no livro prelúdio que Suzanne Collins e se passará 64 anos antes dos primeiros filmes, contando a trama dos Dias Sombrios, um período de 10 anos depois da guerra, antes de Panem atingir o seu auge.

O filme será comandado por Francis Lawrence, responsável pela direção dos últimos três capítulos  de ‘Jogos Vorazes‘. O roteiro é assinado pela própria Collins e por Michael Arndt, que trabalhou em ‘Em Chamas’.

Fique ligado para mais informações!

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS