quinta-feira, abril 18, 2024

Johnny Depp vai retornar à direção após 25 anos em cinebiografia do pintor Modigliani

Além de atuar, Johnny Depp também e diretor e fez sua estreia na função em 1997 com ‘O Bravo‘, drama no qual contracenou com Marlon Brando (‘O Poderoso Chefão’).

E parece que Depp vai retornar ao cargo de diretor através de uma cinebiografia do artista italiano Amedeo Modigliani.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Depp também vai assumir a função de produtor, junto com ‎‎Al Pacino‎ (‘O Irlandês’), marcando o reencontro dos astros desde ‘Donnie Brasco‘ (1997).

Com início das gravações marcado para o ano que vem, o longa é baseado na peça de Dennis McIntyre e será escrito por Jerzy e Mary Kromolowski.

A trama é ambientada em Paris ao longo da década de 1910 e vai acompanhar a história do pintor e escultor considerado por si mesmo um fracasso crítico e comercial enquanto navega por 48 horas turbulentas e agitadas que se tornarão um ponto de virada em sua vida, solidificando sua reputação como uma lenda artística.

Através de um comunicado, Depp comemorou o projeto, dizendo:

“A saga da vida do Sr. Modigliani é uma que estou incrivelmente honrado por trazer para a tela. Foi uma vida de grandes dificuldades, mas um eventual triunfo – uma história universalmente humana com a qual todos os espectadores podem se identificar.”

Por enquanto, ainda não há atores escalados para o projeto, que ainda não tem previsão de estreia.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS