De acordo com o Deadline, a Disney Channel decidiu não renovar ‘A Casa da Raven‘ para a 7ª temporada.
Na 6ª temporada da derivada de ‘As Visões da Raven‘, Raven Baxter e seus gêmeos, Booker e Nia – ao lado de Chelsea, Levi e Tess – estão focados em alcançar seus sonhos. Booker, Nia e Tess formam um grupo musical, The Chi-Lective, com Levi como diretor de videoclipes. Enquanto isso, Raven está determinada a lançar sua linha de moda, enquanto Chelsea se encontrou como mentora.
Não foi dito exatamente o motivo do cancelamento, mas a atração vinha registrando uma queda de audiência a cada nova temporada, o que pode ter sido o principal motivo para a decisão.
No entanto, a Disney Branded Television vai continuar colaborando com Raven-Symoné (‘As Visões da Raven’), que assinou um novo acordo para dirigir, produzir e desenvolver novos projetos para o canal e o serviço de streaming – com foco em séries de comédia.
O primeiro projeto, que a atriz irá dirigir e servir como produtora executiva, é ‘Alice in the Palace‘. A produção será um novo spin-off de ‘A Casa da Raven‘, que chegou ao fim após seis temporadas.
Por enquanto, apenas o episódio piloto foi encomendado.
Na trama, Alice (Mykal-Michelle Harris), a jovem prima da Raven, retorna para a Inglaterra e se reúne com a Duquesa Clementine (também interpretada por Harris), uma jovem da realeza que se parece exatamente como ela. No processo, Clementine pode experimentar como é a “vida normal”, enquanto Alice tem um gostinho de como é viver como uma monarca.
Jed Elinoff e Scott Thomas, de ‘A Casa da Raven‘, irão escrever o roteiro e também servirão como produtores executivos.
Enquanto isso, relembre o trailer da 6ª temporada de ‘A Casa da Raven‘: