Em 2005, Jaume Collet-Serra comandou uma releitura modernizada do clássico A Casa de Cera, mas o longa falhou em conquistar o público e a crítica.

Hoje, o filme se tornou um “cult” da nova geração, mas ficou muito tarde para uma sequência.

O mercado do terror estava saturado de rebootsremakes nos anos 2000 – com poucos fazendo um sucesso substancialmente considerável.

Mesmo assim, havia a esperança de que a história rendesse ao menos uma continuação, principalmente para os roteiristas ChadCarey Hayes, que esperavam desenvolver não uma sequência direta, para uma pré-sequência.

“Nós conversamos sobre a ideia de uma pré-sequência, depois que o filme saiu, mas a resposta do estúdio foi que não tínhamos números grandes na bilheteria”, Carey disse em entrevista ao ComicBook.com“Mas se nós chegássemos agora para eles, seria uma história bastante diferente por causa dos fãs”.

Aproveite para assistir:

Você gostaria de ter visto ‘A Casa de Cera 2‘?

O longa arrecadou US$ 68.7 milhões mundialmente.

Carly (Elisha Cuthbert), Paige (Paris Hilton), Wade (Jared Padalecki), Nick (Chad Michael Murray) e mais dois amigos decidem viajar de carro para o maior campeonato universitário de futebol americano a ser realizado no ano. Durante a viagem eles decidem acampar à noite, planejando seguir adiante pela manhã. Um acidente com um motorista de caminhão assusta o grupo, que no dia seguinte descobre que o carro em que estavam foi danificado. Sem saída, eles aceitam uma carona até Ambrose, a cidade mais perto do local. Ao chegar chama a atenção do grupo a Casa de Cera de Trudy, a principal atração de Ambrose, que possui várias estátuas de cera bastante parecidas com pessoas de verdade. Porém o que eles não sabem é o motivo pelo qual as estátuas parecem tão reais.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE