quinta-feira, março 28, 2024

‘A Casa de Cera’ vai ganhar Blu-ray em belíssima edição de colecionador; Confira!

O suspense ‘A Casa de Cera’ foi lançado em 2005 e acabou se tornando um fracasso de público e crítica.

Com apenas 26% de aprovação no Rotten Tomatoes, o longa Jaume Collet-Serra (‘Adão Negro’) foi massacrado pelos críticos e arrecadou apenas US$ 68.7 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 45 milhões.

No entanto, o longa dirigido por  se tornou um clássico ao longo dos anos, ganhando ainda mais atenção do que a versão original, lançada em 1953.

E, para a alegria dos fãs, a Scream Factory anunciou que vai lançar um belíssimo Blu-Ray comemorativo do remake em 13 de junho.

Confira a capa:

Na trama, Carly (Elisha Cuthbert), Paige (Paris Hilton), Wade (Jared Padalecki), Nick (Chad Michael Murray) e mais dois amigos decidem viajar de carro para o maior campeonato universitário de futebol americano a ser realizado no ano. Durante a viagem eles decidem acampar à noite, planejando seguir adiante pela manhã. Um acidente com um motorista de caminhão assusta o grupo, que no dia seguinte descobre que o carro em que estavam foi danificado. Sem saída, eles aceitam uma carona até Ambrose, a cidade mais perto do local. Ao chegar chama a atenção do grupo a Casa de Cera de Trudy, a principal atração de Ambrose, que possui várias estátuas de cera bastante parecidas com pessoas de verdade. Porém o que eles não sabem é o motivo pelo qual as estátuas parecem tão reais.

Recentemente, os roteiristas ChadCarey Hayes revelaram que tinham vontade de fazer uma pré-sequência.

“Nós conversamos sobre a ideia de uma pré-sequência, depois que o filme saiu, mas a resposta do estúdio foi que não tínhamos números grandes na bilheteria”, Carey disse em entrevista ao ComicBook.com“Mas se nós chegássemos agora para eles, seria uma história bastante diferente por causa dos fãs”.

Você gostaria de ter visto ‘A Casa de Cera 2‘?

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS