sábado, setembro 7, 2024

‘A Casa do Dragão’: 6º episódio introduz um novo cavaleiro de dragão; Entenda!

O texto abaixo contém SPOILERS!

O 5º episódio da 2ª temporada de ‘A Casa do Dragão’ deu início a uma das histórias mais esperadas da guerra, já que Rhaenyra colocou em ação um plano para encontrar cavaleiros para as feras que vivem sob Dragonstone, na esperança de equilibrar as chances contra Vhagar.

A busca começou oficialmente para encontrar as pessoas que virão a ser conhecidas como as sementes de dragão, e o 6º episódio de revelou o primeiro desses novos cavaleiros.

Desde o início, a temporada vem provocando Addam de Hull como um cavaleiro de dragão .

Foi quase confirmado que ele e seu irmão, Alyn, são filhos de Lord Corlys Velaryon, cuja família é cheia de cavaleiros de dragão. Laenor, o outro filho de Corlys, desapareceu na 1ª temporada, forjando sua própria morte e abandonando seu dragão, Seasmoke, que ficou sem um cavaleiro.

Addam aparentemente teve uma conexão com Seasmoke, observando-o de longe no início da temporada, e os dois finalmente ficaram cara a cara.

Após se recusar a se unir a Sor Steffon Darklyn, e queimá-lo vivo no processo, Seasmoke ficou agitado e voou para longe das fossas em que Rhaenyra o mantinha.

E a surpresa do episódio foi que o dragão saiu em busca de Addam, provavelmente sabendo que ele compartilha do mesmo sangue de Laenor, sendo um Velaryon.

Bem no final do episódio, Rheanyra recebe a notícia de que Seasmoke foi visto com um cavaleiro, então ela viaja com Syrax para confrontar a fera, acreditando que o cavaleiro seja um de seus rivais.

Embora não seja mostrado Addam completamente montando Seasmoke, o encontro entre os dois deixa essa conexão bem clara.

Não deixe de assistir:

Ainda há algumas sementes de dragão para serem reveladas nos vindouros episódios. Duas delas são Hugh e Ulf, que já foram apresentados anteriormente, mas ainda não tiveram a chance de se relacionar com dragões.

Lembrando que a HBO divulgou o trailer legendado do penúltimo episódio da 2ª temporada de ‘A Casa do Dragão‘ (House of the Dragon).

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

Vale lembrar que o próximo episódio será lançado no dia 28 de julho.

Lembrando que a 2ª temporada de ‘A Casa do Dragão‘ será mais curta que a anterior, como oito episódios em vez de 10, o que deixou os fãs bem chateados.

No final da primeira temporada, Rhaenyra Targaryen (Emma D’Arcy) deveria se tornar a governante legítima dos Sete Reinos, tendo sido nomeada por seu falecido pai, o Rei Viserys (Paddy Constantine). Infelizmente, as coisas dão errado quando a Rainha Alicent (Olivia Cooke) coroa seu filho, Aegon (Tom Glynn-Carney) como o novo rei. A temporada termina com um dos filhos de Alicent matando um dos filhos de Rhaenyra, essencialmente iniciando uma guerra que deverá florescer nos próximos episódios.

A história é ambientada 200 anos antes dos eventos de ‘Game of Thrones‘ e acompanha os ancestrais da Daenerys enquanto a Casa Targaryen entra em colapso. O enredo é baseado no romance ‘Fogo & Sangue’, de George R.R. Martin, que também entra como criador ao lado de Ryan J. Condal.

O elenco conta com Olivia Cooke, que interpreta Alicent Hightower, a bela filha da Mão do Rei; Emma D’Arcy é a Princesa Rhaenyra Targaryen, a filha mais velha de Viserys; Matt Smith é o Príncipe Daemon Targaryen, irmão mais novo do Rei; Paddy Considine é o Rei Viserys; Fabien Frankel é Ser Criston Cole, membro da guarda do Rei Viserys I Targaryen; Rhys Ifans é Otto Hightower, a Mão do Rei; Steve Toussaint é Lorde Corlys Velaryon, a Serpente do Mar; Eve Best é a princesa Rhaenys Velaryon; Sonoya Mizuno é Mysaria, uma das aliadas mais confiáveis (e mais improváveis) do Príncipe Daemon Targaryen, herdeiro ao trono; Graham McTavish é Harrold Westerling; e Milly AlcockEmily Carey interpretam as jovens Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower, respectivamente.

A Casa do Dragão

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS