O beijo surpresa entre Lady Mysaria (Sonoya Mizuno) e Rhaenyra Targaryen (Emma D’Arcy) no último episódio de ‘A Casa do Dragão’ pegou os fãs de surpresa. A cena, que marcou um momento de conexão e intimidade entre as personagens, não estava originalmente prevista no roteiro, como revelou Sonoya Mizuno em entrevista ao portal The Wrap.
“Não estava no roteiro como um beijo. Acho que estava roteirizado como ‘há apenas uma respiração entre elas’ ou algo assim – e então, o que quer que aconteça seria interrompido”, revela a atriz.
Mizuno explica que a decisão de incorporar o beijo foi natural e orgânica, surgindo da conexão entre as atrizes e da necessidade de expressar a complexa relação entre Mysaria e Rhaenyra. “Ela sentiu o instinto de abraçar Mysaria, de confortá-la. A partir disso, pareceu tão orgânico que levasse ao beijo”, disse a atriz.
Confira e siga o CinePOP no Youtube:
ai que beijo bonito pqp pic.twitter.com/BaIWdwVLiA
— camille (@sapcdamie) July 22, 2024
Vale lembrar que o próximo episódio será lançado no dia 28 de julho.
Lembrando que a 2ª temporada de ‘A Casa do Dragão‘ será mais curta que a anterior, como oito episódios em vez de 10, o que deixou os fãs bem chateados.
No final da primeira temporada, Rhaenyra Targaryen (Emma D’Arcy) deveria se tornar a governante legítima dos Sete Reinos, tendo sido nomeada por seu falecido pai, o Rei Viserys (Paddy Constantine). Infelizmente, as coisas dão errado quando a Rainha Alicent (Olivia Cooke) coroa seu filho, Aegon (Tom Glynn-Carney) como o novo rei. A temporada termina com um dos filhos de Alicent matando um dos filhos de Rhaenyra, essencialmente iniciando uma guerra que deverá florescer nos próximos episódios.
A história é ambientada 200 anos antes dos eventos de ‘Game of Thrones‘ e acompanha os ancestrais da Daenerys enquanto a Casa Targaryen entra em colapso. O enredo é baseado no romance ‘Fogo & Sangue’, de George R.R. Martin, que também entra como criador ao lado de Ryan J. Condal.
O elenco conta com Olivia Cooke, que interpreta Alicent Hightower, a bela filha da Mão do Rei; Emma D’Arcy é a Princesa Rhaenyra Targaryen, a filha mais velha de Viserys; Matt Smith é o Príncipe Daemon Targaryen, irmão mais novo do Rei; Paddy Considine é o Rei Viserys; Fabien Frankel é Ser Criston Cole, membro da guarda do Rei Viserys I Targaryen; Rhys Ifans é Otto Hightower, a Mão do Rei; Steve Toussaint é Lorde Corlys Velaryon, a Serpente do Mar; Eve Best é a princesa Rhaenys Velaryon; Sonoya Mizuno é Mysaria, uma das aliadas mais confiáveis (e mais improváveis) do Príncipe Daemon Targaryen, herdeiro ao trono; Graham McTavish é Harrold Westerling; e Milly Alcock e Emily Carey interpretam as jovens Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower, respectivamente.