Durante os primeiros quatro episódios de ‘A Casa do Dragão‘, Sor Criston Cole (Fabien Frankel) tornou-se um dos personagens favoritos do público devido à sua nobreza e caráter.
Já no 5º episódio, depois de ter seu coração partido por Rhaenyra (Milly Alcock), ele assassina brutalmente o amor secreto de Laenor (John MacMillan), Joffrey (Solly McLeod).
Depois disso, Cole tenta cometer suicídio, mas é impedido pela rainha Alicent (Emily Carey).
A mudança de comportamento de Cole deixou os fãs bastante surpresos, e Frankel garantiu à Entertainment Weekly que a evolução do personagem está apenas começando.
“O público se acostumou a vê-lo de um jeito, como ele foi configurado até agora. E, conforme a trama avança, ele muda muito. Isso foi p emocionante para mim sobre esse personagem e é algo que vai surpreender os fãs.”
Ele continuou:
“Sor Criston Cole foi muito bem estabelecido como um nobre cavaleiro um homem bem-intencionado em sua missão de proteger Rhaenyra. E para aqueles que leram o livro, ele não é exatamente assim, de forma alguma.”
E aí, você está curioso?
Intitulado “The Princess and the Queen”, o 6º vai ao ar no próximo dia 25 de setembro.
Confira o teaser:
A série é baseada no romance ‘Fogo & Sangue‘, de George R.R. Martin, que também entra como criador ao lado de Ryan J. Condal.
A trama se passa 200 anos antes dos eventos de ‘Game of Thrones’, e 172 anos antes do nascimento de Daenerys Targaryen, focando nos conflitos e na queda da Casa Targaryen.
O elenco conta com Paddy Considine, Matt Smith, Emma D’Arcy, Milly Alcock, Olivia Cooke, Emily Carey, Rhys Ifans, Steve Toussaint, Eve Best, Sonoya Mizuno, Fabien Frankel e Graham McTavish.