sábado, abril 27, 2024

‘A Casa do Dragão’ terá salto temporal e reformulação de importantes personagens

O episódio de estreia de ‘A Casa do Dragão‘ fez um enorme sucesso ao atrair milhões de espectadores, até mesmo aqueles que ficaram decepcionados com o final de ‘Game of Thrones’.

Os comentários em torno dos novos personagens são tão positivos que muitos fãs ainda não perceberam que a série já está provocando um grande salto temporal, o que vai exigir uma reformulação de personagens-chave, que já estão entre os favoritos do público.

Entre eles, Rhaenyra Targaryen e Alicent Hghtower, vividas respectivamente por Milly Alcock e Emily Carey na fase inicial da derivada.

No entanto, não é nenhum segredo que a atriz Emma D’Arcy (‘Truth Seekers’) foi abertamente promovida como a versão mais velha de Rhaenyra durante a turnê de imprensa, o que certamente sugere que ela tem um tempo de tela mais extenso na primeira temporada em comparação com Alcock.

Olivia Cooke (‘Jogador Nº 1’) interpretará a Alicent mais velha. Assim como D’Arcy, o papel de Cooke nunca foi um segredo para quem acompanhou os bastidores – mas grande parte do público pode ser pega de surpresa quando o avanço na trama acontecer.

Mas por que os principais personagens serão reformulados? O salto no tempo é a resposta.

O foco da trama não são dragões e batalhas – mas sim casamentos, funerais e nascimentos dentro da família Targaryen, ao longo dos anos.

Não deixe de assistir:

Tudo isso é premeditado nos segundos iniciais do episódio de estreia, com cada um desses acontecimentos sendo elementos-chave para estruturar o enredo, como o nascimento e a morte de Baelon, segundo filho de Viserys I (Paddy Considine).

Tudo isso para lembrar aos fãs que os personagens são peças de xadrez num jogo de poder, posições e influências.

Nesse sentido, os desafios que Rhaenyra enfrentará como herdeira escolhida só começarão plenamente quando ela for uma mulher madura e tiver que “batalhar” em duas frentes: o campo de batalha e o fardo de um parto (como sua mãe alertou).

Por isso é necessário um salto no tempo entre uma Rhaenyra mais jovem e uma versão mais velha. O mesmo vale para Alicent, cuja vida adulta trará obrigações e desafios femininos semelhantes.

Lembrando que a plataforma de streaming divulgou um trailer promocional preparando o público para os próximos eventos do show.

Confira:

A história é ambientada 200 anos antes dos eventos de ‘Game of Thrones‘ e acompanha os ancestrais da Daenerys enquanto a Casa Targaryen entra em colapso. O enredo é baseado no romance ‘Fogo & Sangue’, de George R.R. Martin, que também entra como criador ao lado de Ryan J. Condal.

O elenco conta com Olivia Cooke, que interpretará Alicent Hightower, a bela filha da Mão do Rei; Emma D’Arcy será Princesa Rhaenyra Targaryen, a filha mais velha de Viserys; Matt Smith será o Príncipe Daemon Targaryen, irmão mais novo do Rei; Paddy Considine será o Rei Viserys; Fabien Frankel será Ser Criston Cole, membro da guarda do Rei Viserys I Targaryen; Rhys Ifans será Otto Hightower, a Mão do Rei; Steve Toussaint será Lorde Corlys Velaryon, a Serpente do Mar; Eve Best será a princesa Rhaenys Velaryon; Sonoya Mizuno será Mysaria, uma das aliadas mais confiáveis (e mais improváveis) do Príncipe Daemon Targaryen, herdeiro ao trono; e Graham McTavish num papel não revelado; e Milly AlcockEmily Carey serão as jovens Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower, respectivamente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS