terça-feira, abril 30, 2024

‘A Casa do Espanto’ vai ganhar reboot…

Em entrevista ao Bloody Disgusting, o roteirista Jeff Locker declarou que está desenvolvendo um reboot do terror clássico ‘A Casa do Espanto‘, e revelou detalhes sobre a nova produção.

“O reboot de ‘A Casa do Espanto’ será uma atualização e reimaginação da franquia. A trama será focada no nascimento de uma casa assombrada. Será muito assustador e divertido. Além disso, iremos trazer de volta alguns dos monstros mais icônicos do longa original para algumas mortes sinistras.”

Ele completa, “Eu estou trabalhando no roteiro enquanto falamos, e tudo o que posso dizer é que será realmente incrível.”

Além disso, Locker também revelou que está desenvolvendo o conceito para um jogo baseado na franquia.

Sean S. Cunningham, criador do primeiro ‘Sexta-Feira 13‘, servirá como produtor.

A trama do filme original acompanha Roger Cobb (William Katt), um veterano da guerra do Vietnã, cuja carreira como escritor de histórias de horror sofre uma reviravolta, quando misteriosamente seu filho Jimmy desaparece ao visitar a casa de sua tia. A obcecada procura por seu filho destruiu toda sua carreira como escritor e até mesmo seu casamento, mas agora, com a súbita morte de sua tia, ele retorna a casa onde seu pior pesadelo tem início. Os demoníacos seres que habitam a assustadora casa o forçam a enfrentar uma angustiante jornada ao passado, na qual ele reencontrará seu filho. Roger precisa combater as forças do mal que o assombraram por toda vida, a fim de salvar a ele e a seu filho da morte certa.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS