sexta-feira, abril 26, 2024

‘A Casa dos Sonhos’: Suspense com Daniel Craig ganhará reboot!

De acordo com o Park Circus, a produtora Morgan Creek está desenvolvendo um reboot para o suspense psicológico ‘A Casa dos Sonhos‘, que foi lançado em 2011.

“Nós estamos desenvolvendo um reboot de ‘A Casa dos Sonhos’, um suspense originalmente estrelado por Daniel Craig, Rachel Weisz e Naomi Watts, para os cinemas,” anunciou a produtora em uma declaração oficial.

Dirigido por Jim Sheridan, o longa original acompanhava uma família se mudando para uma nova casa aparentemente idílica, apenas para descobrir que os residentes anteriores haviam sido brutalmente assassinados.

Curiosamente, o suspense foi massacrado pelos críticos, conquistando apenas 6% de aprovação no Rotten Tomatoes, e fracassou nas bilheterias, arrecadando apenas US$ 39.9 milhões mundialmente, a partir de um orçamento de US$ 50 milhões.

Vale lembrar que a produtora Morgan Creek também está desenvolvendo um reboot de ‘O Exorcista‘, que será dirigido por David Gordon Green (‘Halloween’), além de uma série baseada no longa de Clive Barker, ‘Raça das Trevas‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS