sexta-feira, abril 26, 2024

‘A Caverna’: Terror com Lena Headey estreia na Netflix!

O terror ‘A Caverna‘, lançado em 2005 e estrelado pela Lena Headey (‘Game of Thrones‘), foi lançado no catálogo brasileiro da Netflix.

Na trama, uma equipe de mergulhadores fica presa em uma caverna subterrânea cheia de criaturas mutantes sedentas por sangue.

Confira o trailer:

Dirigido por Bruce Hunt, o elenco ainda conta com Piper Perabo, Eddie Cibrian, Morris Chestnut e Cole Hauser.

No interior de uma floresta romena, um grupo de cientistas encontra as ruínas de uma abadia do século XIII. Ao inspecionar o local eles fazem uma descoberta impressionante: uma gigantesca caverna subterrânea, sob a qual foi construída a abadia. Alguns biólogos acreditam que a caverna possa abrigar um ecosistema ainda desconhecido e, para explorá-la, pedem a ajuda de um grupo de exploradores americanos. Entre eles estão Jack e seu irmão Tyler, que reúnem uma equipe com alguns dos melhores mergulhadores do planeta. O grupo chega na Romênia com equipamentos de última geração, incluindo um tanque que permite que o mergulhador fique submerso por 24 horas. Porém, ao investigarem a caverna eles descobrem não apenas um novo ecossistema, mas também uma nova espécie de criatura.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS