quinta-feira, março 28, 2024

‘A Coisa’: Remake ganha fotos com o logo e visual de Pennywise

O remake de ‘A Coisa‘ (It), clássica obra de Stephen King , ganhou suas primeiras imagens do set.

Elas trazem o logotipo e o visual do palhaço, desenhado em uma arte conceitual.

Confira:

coisa_1

coisa_2

coisa_3

Owen Teague, da série ‘Bloodline‘, assinou contrato para interpretar Patrick Hockstetter.

Seu personagem é um adolescente maldoso, um dos membros do grupo de adolescentes que faz a vida dos protagonistas um verdadeiro inferno, além de gostar de matar animais e guardá-los na geladeira.

Ele se junta a Bill Skarsgard (‘Divergente’), que viverá Pennywise, conhecido como “A Coisa” por aterrorizar crianças vestido de palhaço.

Skarsgard substitui Will Poulter (‘Maze Runner’, ‘Família do Bagulho’), que se desligou do elenco após os diversos adiamentos da produção.

Não deixe de assistir:

O novo elenco ainda conta com Jaeden Lieberher (‘Midnight Special’), Finn Wolfhard (‘Stranger Things’), Jack Grazer (‘Contos do Halloween’), Wyatt Oleff (‘Guardiões da Galáxia’) e Chosen Jacobs (Hawaii Five-0).

A Warner Bros. agendou o lançamento do filme para o dia 8 de setembro de 2017 nos EUA.

A trama é ambientada em Derry, uma pacata cidade que foi aterrorizada 30 anos atrás por um ser conhecido como “A Coisa”. Suas vítimas eram crianças, sendo que se apresentava na maioria das vezes como o palhaço Pennywise. Com esta forma ele reaparece, 30 anos depois. Sete pessoas atacadas pela criatura juraram combatê-la caso surgisse outra vez, porém este juramento pode custar suas vidas.

O diretor Andrés Muschietti (‘Mama’) já iniciou a pré-produção, e as filmagens começam ainda em 2016. Após o sucesso de ‘Deadpool‘, o terror também será R-Rated (para maiores de 17 anos) – saiba mais!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS