sábado, abril 20, 2024

‘Batman Vs Superman’: Fãs pedem desculpa a Zack Snyder após assistirem a Versão Estendida

Parece que o jogo virou, não é mesmo? A versão estendida de ‘Batman Vs Superman‘ foi lançada em Blu-Ray e conquistou o público.

Com 31 minutos de cenas inéditas, o corte estendido explica várias coisas que não ficaram claras no cinema, e traz um final diferente: Batman envia o vilão Lex Luthor para a infame prisão Arkham Asylum de Gotham e, possivelmente, amarra o filme com os acontecimentos de ‘Esquadrão Suicida‘.

As cenas adicionais mudaram a opinião de vários fãs sobre o filme, que PEDIRAM desculpas ao diretor Zack Snyder pelas duras críticas ao filme.

Alguns fãs ainda culparam o estúdio, por fazer o diretor cortar seu filme para chegar nas 2 horas e 31 minutos de projeção.

Separamos algumas delas para vocês.

“Eu gostaria de pedir desculpas a @ZackSnyder. Eu odiava a versão no original, mas sua edição final da #BatmanvSuperman é realmente muito boa”

“Corte Snyder tornou-se Zack Snyder com sucesso novamente. Mal posso esperar para Justice League. #BatmanvSupermanUltimateEdition”

“@wbpictures lhe deve um pedido de desculpas @ZackSnyder. Era melhor ter lançado a visão dele sobre o filme. #BatmanvSupermanUltimateEdition

Não deixe de assistir:

 

Batman vs Superman: A Origem da Justiça‘ arrecadou US$ 872 milhões mundialmente.

 

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS