domingo, abril 28, 2024

A corrida vai começar no teaser INÉDITO de ‘Gran Turismo: De Jogador a Corredor’; Confira!

A Sony Pictures divulgou um novo teaser oficial com cenas inéditas de ‘Gran Turismo: De Jogador a Corredor’, adaptação em filme dos icônicos jogos de corrida do PlayStation.

A trama segue a história de um jogador adolescente de Gran Turismo, cujas habilidades de jogo o permitiram vencer uma série de competições da Nissan, e até mesmo se tornar um verdadeiro piloto profissional de carros de corrida.

A história é, ao mesmo tempo, uma adaptação dos games e uma cinebiografia e estreia nos cinemas brasileiros em 24 de agosto.

Confira, junto ao trailer:

Os jornalistas que já puderam conferir o longa elegeram como um dos melhores filmes inspirados em videogames da indústria até hoje.

Confira as análises:

“‘Gran Turismo‘ é uma adaptação sólida! Gostei muito de como eles incorporaram certos visuais do jogo no filme – e o estilo de Neill Blomkamp para o filme em geral. Muitas câmeras portáteis eficazes e mais íntimas trabalham com textura real, o que torna tudo visceral e realmente aproxima você dos personagens e da ação.”

Não deixe de assistir:

“A chocante história verdadeira contada aqui gira em torno da maioria dos títulos de videogame como filmes. Fiquei viciado, especialmente no segundo ato. Corrida suave com acenos criativos para os jogadores. Ótimo trabalho de David Harbour e Archie Madekwe. Um bom filme!”

“‘Gran Turismo‘ consegue combinar a paixão desenfreada dos melhores filmes esportivos, os detalhes divertidos e as referências dos filmes baseados em videogame e o desejo e a crença em grandes filmes biográficos. Em seguida, os mistura em uma das, senão a maior adaptação de videogame de todos os tempos.”

David Harbour é o melhor tio que TODOS nós precisamos ter, mas que nunca tivemos. Esse é o meu filme preferido de Neill Blomkamp desde ‘Distrito 9’. Orlando Bloom está em alto nível e Djimon Hounsou SEMPRE traz emoção e a seriedade como fundamentos da história.”

“Adicione ‘Gran Turismo‘ à lista de incríveis adaptações de video game deste ano. Um épico esportivo turbinado que sabe precisamente quando acelerar e diminuir o ritmo. A estrela Archie Madekwe canaliza o jogador agilmente corajoso dentro de todos nós. David Harbour também rouba as cena.”

“Então, eu assisti ao filme ‘Gran Turismo’ e adorei. Acho que os jogadores vão se identificar muito com ele por causa de sua história. Caramba, esse filme vai contagiar até aquelas pessoas que fazem algo tão apaixonadas e só recebem a descrença dos pais.”

O elenco ainda conta com David Harbour, Archie Madekwe, Orlando Bloom, Darren Barnet, Josha Stradowski, Djimon Hounsou, Geri Horner e Emelia Hartford.

Jason HallZach Baylin assinam o roteiro.

Pra quem não conhece, ‘Gran Turismo‘ tem uma rica história no mundo dos games, sendo criado em 1997 por Kazunori Yamauchi. O jogo é tido como um dos simuladores de direção mais autênticos da categoria, focando em gráficos precisos, física e atenção aos detalhes dos carros, que os próprios jogadores constroem para pilotar. Mais de 85 milhões de jogos da série já foram vendidos mundialmente.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS