Na última quinta-feira, 11, a Disney compartilhou diversas informações sobre sua nova plataforma de streaming. E durante a representação, Mayer mostrou algumas imagens da página oficial da Disney+, revelando também a primeira imagem oficial de A Dama e o Vagabundo, trazendo os personagens principais em primeiro plano.

Confira:

A versão live-action de ‘A Dama e o Vagabundo‘ terá cachorros de verdade ao invés de usar CGI. A informação foi revelada em entrevista ao Collider pelo ator Thomas Mann, conhecido por ter estrelado o filme ‘Eu, Você e a Garota que Vai Morrer‘.

Mann interpretará Jim Dear, um dos humanos donos da cachorrinha Dama. O elenco ainda conta com Tessa Thompson (‘Thor: Ragnarok‘) para dublar a Dama; Justin Theroux como o Vagabundo; e Ashley Jensen, no papel de Jackie, uma cachorrinha da raça Scottish Terrier.

O live-action está programado para ser lançado direto no novo serviço de streaming do estúdio.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

A Dama e o Vagabundoserá comandado pelo diretor Charlie Bean, conhecido pela animação LEGO Ninjago. A expectativa é de que o filme tenha lançamento direto no serviço de streaming da Disney.

Brigham Taylor, que trabalhou no remake de ‘Mogli: O Menino Lobo’, produzirá o projeto, enquanto Andrew Bujalski assinará o roteiro.

A animação foi lançada originalmente em 1955, já o live-action de A Dama e o Vagabundo’ deve ser lançado em 2019.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE