‘A Dança da Morte’: James Marsden e Amber Heard são cotados para série baseada em livro de Stephen King



A série homônima baseada no livro ‘A Dança da Morte‘, de Stephen King, está ganhando forma. Segundo o portal Collider, o elenco da produção já estaria sendo procurado.

E de acordo com a publicação, astro James Marsden (‘Westworld‘) estaria sendo cotado para assumir o papel de Stu Redman, um texano que seria a primeira pessoa a ser imune a um vírus mortal.

Além dele, a atriz Amber Heard também estaria na sendo cotada para a estrelar a produção. Conforme pontua a publicação, a estrela de ‘Aquaman‘ pode vir a ocupar o papel de Nadine, uma mulher conflitante.

- Ads -

A série terá nove episódios ao todo e a direção fica por conta de Josh Boone (‘A Culpa é das Estrelas‘). O roteiro foi escrito por Boone e Ben Cavell.

A história do romance gira em torno de um grupo de sobreviventes após uma praga destruir grande parte da população mundial. A obra já havia sido adaptada em uma minissérie de quatro episódios da ABC, em 1994, que recebeu críticas positivas, no geral.

- Ads -

 

King recentemente teve diversas outras obras adaptadas para longas-metragens ou séries. Na Netflix, por exemplo, suas obras Jogo Perigoso‘ e 1922‘ ganharam suas versões fílmicas, enquanto O Nevoeiro‘, produzido pela Spike, foi cancelada após uma infeliz temporada. It: A Coisa – Parte 1’, entretanto, foi a produção de maior sucesso, dirigido por Andrés Muschietti.

author avatar
Rafaela Gomes

Inscrever-se

Notícias

Jessica Rothe fala sobre ‘Impostores’ no SXSW e diz que ama atuar em terror

O terror 'Impostores' (Imposters), estrelado pela Jessica Rothe ('A...

‘A Morte Te Dá Parabéns 3’ ainda vai acontecer? Atriz responde!

Em entrevista ao Screen Rant, Jessica Rothe ('Contra Todos')...

Os Sucessos de 2025 que já confirmaram suas SEQUÊNCIAS

Qual é o principal objetivo de um filme? Para...

Desliga a luz: 10 FILMES TENSOS para assistir no streaming

Os filmes de suspense e terror que provocam múltiplas...
Assista também: