‘A Dança da Morte’: James Marsden e Amber Heard são cotados para série baseada em livro de Stephen King

A série homônima baseada no livro ‘A Dança da Morte‘, de Stephen King, está ganhando forma. Segundo o portal Collider, o elenco da produção já estaria sendo procurado.

E de acordo com a publicação, astro James Marsden (‘Westworld‘) estaria sendo cotado para assumir o papel de Stu Redman, um texano que seria a primeira pessoa a ser imune a um vírus mortal.

Além dele, a atriz Amber Heard também estaria na sendo cotada para a estrelar a produção. Conforme pontua a publicação, a estrela de ‘Aquaman‘ pode vir a ocupar o papel de Nadine, uma mulher conflitante.

A série terá nove episódios ao todo e a direção fica por conta de Josh Boone (‘A Culpa é das Estrelas‘). O roteiro foi escrito por Boone e Ben Cavell.

A história do romance gira em torno de um grupo de sobreviventes após uma praga destruir grande parte da população mundial. A obra já havia sido adaptada em uma minissérie de quatro episódios da ABC, em 1994, que recebeu críticas positivas, no geral.

 

King recentemente teve diversas outras obras adaptadas para longas-metragens ou séries. Na Netflix, por exemplo, suas obras ‘Jogo Perigoso‘ e ‘1922‘ ganharam suas versões fílmicas, enquanto ‘O Nevoeiro‘, produzido pela Spike, foi cancelada após uma infeliz temporada. ‘It: A Coisa – Parte 1’, entretanto, foi a produção de maior sucesso, dirigido por Andrés Muschietti.

author avatar
Rafaela Gomes

Subscribe

Related articles

Olivier Awards 2026 | Rachel Zegler, ‘Paddington: The Musical’ e mais na lista de indicados à premiação

Foram revelados os indicados ao 50ª edição do Olivier Awards, considerado...

Maya Hawke anuncia novo álbum de estúdio e divulga single INÉDITO; Ouça!

A atriz, cantora e compositora Maya Hawke (‘Stranger Things’)...

‘The Lowdown’: Betty Gilpin é escalada para a 2ª temporada da dramédia criminal

Segundo o Deadline, Betty Gilpin (‘G.L.O.W.’, ‘Death By Lightning’)...