'A Dança da Morte': James Marsden e Amber Heard são cotados para série baseada em livro de Stephen King

'A Dança da Morte': James Marsden e Amber Heard são cotados para série baseada em livro de Stephen King



A série homônima baseada no livro 'A Dança da Morte', de Stephen King, está ganhando forma. Segundo o portal Collider, o elenco da produção já estaria sendo procurado.

E de acordo com a publicação, astro James Marsden ('Westworld') estaria sendo cotado para assumir o papel de Stu Redman, um texano que seria a primeira pessoa a ser imune a um vírus mortal.

Além dele, a atriz Amber Heard também estaria na sendo cotada para a estrelar a produção. Conforme pontua a publicação, a estrela de 'Aquaman' pode vir a ocupar o papel de Nadine, uma mulher conflitante.

A série terá nove episódios ao todo e a direção fica por conta de Josh Boone ('A Culpa é das Estrelas'). O roteiro foi escrito por Boone e Ben Cavell.

A história do romance gira em torno de um grupo de sobreviventes após uma praga destruir grande parte da população mundial. A obra já havia sido adaptada em uma minissérie de quatro episódios da ABC, em 1994, que recebeu críticas positivas, no geral.


Aproveite para assistir:


 

King recentemente teve diversas outras obras adaptadas para longas-metragens ou séries. Na Netflix, por exemplo, suas obras 'Jogo Perigoso' e '1922' ganharam suas versões fílmicas, enquanto 'O Nevoeiro', produzido pela Spike, foi cancelada após uma infeliz temporada. 'It: A Coisa - Parte 1', entretanto, foi a produção de maior sucesso, dirigido por Andrés Muschietti.


COMENTÁRIOS