‘A Descoberta das Bruxas’: Série será exibida com exclusividade pela Globoplay

A Globoplay adquiriu os direitos da série britânica ‘A Descoberta das Bruxas’ e irá exibir com exclusividade os episódios em território nacional.

Confira a chamada:

O show é baseado na ‘Trilogia das Almas’, de Deborah Harkness.

Diana Bishop, uma relutante historiadora bruxa, inesperadamente descobre um manuscrito enfeitiçado na Livraria Bodleian, em Oxford. A descoberta a força a retornar para um mundo de magia e descobrir os segredos acerca de criaturas mágicas. Ela é acompanhada de um geneticista vampiro Matthew Clairmont. Apesar da longa história entre bruxas e vampiros, eles formam uma imprescindível aliança e decidem proteger o livro que encontram e desvendar seus mistérios – tudo isso enquanto desviam de mortais obstáculos.

Teresa PalmerMatthew GoodeEdward BluemelLouise BrealeyMalin BuskaAiysha HartOwen TealeAlex KingstonValarie Pettiford fazem do elenco.

A primeira temporada de ‘A Descoberta das Bruxas’ estreou em setembro de 2018, com oito episódios. Em novembro, a produção foi renovada para uma 2ª e 3ª temporadas.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever
Siga o CinePOP no YouTube!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS