Atualmente um dos filmes mais falados e aclamados da NetflixO Irlandês é outra obra-prima entregue pelo lendário diretor Martin Scorsese. Entretanto, algumas semanas atrás, o cineasta fez alguns comentários polêmicos ao insistir que os espectadores não assistissem ao épico de máfia através de celulares

Em uma recente entrevista à Variety, o ator Ryan Reynolds aproveitou esse acalorado momento para dizer que as pessoas deveriam assistir aos seus filmes no lugar que bem entendessem.

“Você deveria assistir o que bem entendesse em qualquer aparelho que quisesse. Não sei. Eu diria que é assim que as coisas funcionam”.

O filme em questão teve 26,4 milhões de visualizações ao redor do mundo em sua primeira semana de lançamento. Segundo o CEO da NetflixTed Sarandos, cerca de 70% das pessoas assistiram ao filme completo.

Reunindo Robert De Niro, Al Pacino, e Joe Pesci, o longa atingiu 96% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes por conta da crítica especializada, além de receber inúmeros elogios ao roteiro e às atuações.

Aproveite para assistir:

Além disso, a produção já recebeu prêmios do National Board of Review e do New York Films Critics Circles como Melhor Filme.

A trama apresenta um mafioso conhecido como o Irlandês (De Niro), lembrando do seu possível envolvimento com a morte do sindicalista Jimmy Hoffa (Al Pacino).

Confira o trailer: