A atriz Awkwafina teve uma noite grandiosa no Globo de Ouro 2020. A também comediante levou a estatueta na categoria de Melhor Atriz em Comédia ou Musical, por sua bela interpretação no longa ‘A Despedida‘ (The Farewell).

E por levar tal estatueta para casa, Awkwafina se tornou a primeira mulher americana-asiática a ganhar o prêmio de Melhor Atriz na categoria de Comedia ou Musical.

Em seu discurso, ela ainda brincou com a conquista, dizendo que se tudo der errado, ela pelo menos pode vender o prêmio.

Confira o seu discurso na íntegra:

“Isso é ótimo. Qualquer coisa, se eu passar por momentos difíceis, nós podemos vendê-lo. Eu gostaria de agradecer à mulher que interpreta minha avó em ‘A Despedida’, Zhao Shuzhen. Obrigado e, acima de tudo, obrigado à Lulu Wang, nossa incrível diretora. Você me deu essa chance, a chance de uma vida inteira, e me ensinou tanto. É incrível só ter tido a oportunidade de filmar essa história, estar com você foi incrível. Eu gostaria de dedicar esse prêmio para o meu pai Wally. Eu te disse que eu conseguiria um trabalho pai. E para a minha avó, minha melhor amiga, a mulher que m criou. E para a minha mãe Tia, que eu sempre espero estar assistindo de algum lugar lá de cima e espero que ela esteja vendo isso agora”.

Escrito e dirigido por Lulu Wang, ‘A Despedida‘ retrata o comportamento de uma família ao saber que a avó tem pouco tempo de vida. A produção é protagonizada por Awkwafina, Tzi Ma, Diana Lin, Zhao Shuzhen, Lu Hong e Jiang Yongbo.

Segundo a Entertainment Weekly, ‘A Despedida‘ bateu recorde de melhor média por sala de 2019 e arrecadou US$ 351.300 em apenas quatro cinemas durante sua abertura numa sexta-feira, o equivalente a US$ 87.833 por cinema.

 

Aproveite para assistir:

 

 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE