Através do Twitter, a Disney+ anunciou que vai assumir a franquia ‘A Era do Gelo‘ com o lançamento de mais um filme, com o subtítulo ‘As Aventuras de Buck Wild’.

Para quem não sabe, os filmes anteriores da animação eram produzidos pelo extinto Blue Sky Studios, que encerrou suas atividades no filme ‘Um Espião Animal‘ (‘Spies in Disguise’), lançado em 2019.

Com estreia marcada para janeiro de 2022, a trama vai acompanhar segue os irmãos gambás malucos Crash e Eddie (dublados por Seann William Scott e Josh Peck, respectivamente) enquanto eles retornam à caverna subterrânea repleta de dinossauros, onde vive uma doninha aventureira chamada Buck (Simon Pegg).

Nas redes sociais, os fãs foram pegos de surpresa e não conseguiram conter a emoção por conta da novidade.



Confira as reações:

Aproveite para assistir:





Assista ao trailer:

 

A franquia estreou em 2002 e estendeu-se durante cinco capítulos até 2016, com o lançamento de A Era do Gelo: O Big Bang’. No total, os filmes arrecadaram mais de 3,2 bilhões de dólares nas bilheterias mundiais e tornaram-se a 19ª saga mais lucrativa da história do cinema, atrás de A Saga Crepúsculo, e a terceira mais lucrativa dentro das animações, atrás de ShrekMeu Malvado Favorito.


O longa de estreia também ganhou aceitação generalizada da crítica, conquistando 77% de aprovação no Rotten Tomatoes. Entretanto, sua qualidade foi caindo consideravelmente, estacionando em míseros 17% de aprovação com o lançamento da última iteração. 

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: