quinta-feira, março 28, 2024

‘A Era do Gelo 6’: Fãs COMEMORAM anúncio do novo filme produzido pela Disney; Confira as reações!

Através do Twitter, a Disney+ anunciou que vai assumir a franquia ‘A Era do Gelo‘ com o lançamento de mais um filme, com o subtítulo ‘As Aventuras de Buck Wild’.

Para quem não sabe, os filmes anteriores da animação eram produzidos pelo extinto Blue Sky Studios, que encerrou suas atividades no filme ‘Um Espião Animal‘ (‘Spies in Disguise’), lançado em 2019.

Com estreia marcada para janeiro de 2022, a trama vai acompanhar segue os irmãos gambás malucos Crash e Eddie (dublados por Seann William Scott e Josh Peck, respectivamente) enquanto eles retornam à caverna subterrânea repleta de dinossauros, onde vive uma doninha aventureira chamada Buck (Simon Pegg).

Nas redes sociais, os fãs foram pegos de surpresa e não conseguiram conter a emoção por conta da novidade.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Assista ao trailer:

 

A franquia estreou em 2002 e estendeu-se durante cinco capítulos até 2016, com o lançamento de ‘A Era do Gelo: O Big Bang’. No total, os filmes arrecadaram mais de 3,2 bilhões de dólares nas bilheterias mundiais e tornaram-se a 19ª saga mais lucrativa da história do cinema, atrás de ‘A Saga Crepúsculo’, e a terceira mais lucrativa dentro das animações, atrás de ‘Shrek’‘Meu Malvado Favorito’.

O longa de estreia também ganhou aceitação generalizada da crítica, conquistando 77% de aprovação no Rotten Tomatoes. Entretanto, sua qualidade foi caindo consideravelmente, estacionando em míseros 17% de aprovação com o lançamento da última iteração. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS