quinta-feira, abril 25, 2024

‘Cena do Crime’: Documentário criminal é renovado para mais TRÊS temporadas pela Netflix

A Netflix renovou oficialmente a série documental ‘Cena do Crime‘ para mais TRÊS temporadas.

“Nós sempre vimos o potencial de ‘Cena do Crime’ se tornar uma série criminal antológica sobre certas locações onde crimes foram cometidos,” afirmou o serviço de streaming em declaração oficial. “Agora, estamos animados em anunciar mais três temporadas para essa produção – cada uma focando em uma nova locação com um passado sombrio.”

A primeira temporada, intitulada ‘Cena do Crime – Mistério e Morte no Hotel Cecil‘, que focou na misteriosa morte da estudante canadense Elisa Lam, fez um grande sucesso no serviço de streaming – sendo assistida por mais de 45 milhões de assinantes durante as quatro primeiras semanas.

A 2ª temporada, intitulada ‘Cena do Crime: O Assassino da Time Square‘, será lançada na plataforma no dia 29 de dezembro.

O próximo ciclo irá examinar como o perigo e a depravação da cidade de Nova York nos anos 70-80 tornaram possível que um homem cometesse – e quase saísse impune – atos inimagináveis em uma área quase sem lei, cercada com drogas e prostituição. Os episódios irão focar nas forças sociais e no sistema que permitiram que esses crimes terríveis não fossem notados por um longo tempo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS