sábado, abril 27, 2024

‘A Era do Gelo: As Aventuras de Buck’: Nova animação já está disponível no Disney+

O filme ‘A Era do Gelo: As Aventuras de Buck‘, sexta sequência da adorada franquia animada, já está disponível no Disney+. A produção teve a sua estreia nesta sexta-feira (28) na grade de programação.

O novo filme traz de volta personagens queridos da saga, com foco nos irmãos gambás Crash e Eddie, que retornam ao “Mundo Perdido”.

A animação acompanha Crash e Eddie em uma grande aventura. Desesperados por alguma distância de sua irmã mais velha Ellie, os irmãos gambás, em busca de emoção, partem para encontrar um lugar próprio, mas rapidamente se encontram presos no Mundo Perdido, uma enorme caverna subterrânea. Eles são resgatados por seu amigo caolho, a doninha caçadora de dinossauros Buck Wild, e juntos embarcam em uma missão para salvar o Mundo Perdido da dominação dos dinossauros.

Relembre o trailer:

A franquia estreou em 2002 e estendeu-se durante cinco capítulos até 2016, com o lançamento de ‘A Era do Gelo: O Big Bang’. No total, os filmes arrecadaram mais de 3,2 bilhões de dólares nas bilheterias mundiais e tornaram-se a 19ª saga mais lucrativa da história do cinema, atrás de ‘A Saga Crepúsculo’, e a terceira mais lucrativa dentro das animações, atrás de ‘Shrek’‘Meu Malvado Favorito’.

O longa de estreia também ganhou aceitação generalizada da crítica, conquistando 77% de aprovação no Rotten Tomatoes. Entretanto, sua qualidade foi caindo consideravelmente, estacionando em míseros 17% de aprovação com o lançamento da penúltima iteração.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS