Se você acreditava que a onda de remakes em live-action tinha acabado, está muito enganado: além das diversas releituras dos estúdios Walt Disney, pode ser que outra franquia ganhe uma nova versão para as telonas.

Um ávido fã da saga A Era do Gelo criou um abaixo-assinado (através do site Change.org) para que a 20th Century Fox, agora sob tutela da Disney, reviva a série de longas-metragens com seu próprio remake. O pedido, que está no ar há alguns meses, ganhou palanque na última semana e, até agora, já recebeu mais de 1.600 assinaturas.

A franquia estreou em 2002 e estendeu-se durante cinco capítulos até 2016, com o lançamento de A Era do Gelo: O Big Bang’. No total, os filmes arrecadaram mais de 3,2 bilhões de dólares nas bilheterias mundiais e tornaram-se a 19ª saga mais lucrativa da história do cinema, atrás de A Saga Crepúsculo, e a terceira mais lucrativa dentro das animações, atrás de ShrekMeu Malvado Favorito.


O longa de estreia também ganhou aceitação generalizada da crítica, conquistando 77% de aprovação no Rotten Tomatoes. Entretanto, sua qualidade foi caindo consideravelmente, estacionando em míseros 17% de aprovação com o lançamento da última iteração.

Relembre a sinopse do primeiro filme:

Aproveite para assistir:

Vinte mil anos atrás, num mundo coberto de gelo, o mamute Manfred e a preguiça Sid resgatam um bebê humano órfão. Agora, os dois vão enfrentar muitas aventuras até devolver o filhote de gente à sua tribo, que migrou para um novo acampamento.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE