terça-feira , 5 novembro , 2024

‘A Escada para o Inferno’: Terror estrelado por Elisha Cuthbert, de ‘A Casa de Cera’, ganha data de estreia no Brasil

YouTube video

O terror sobrenatural ‘A Escada para o Inferno‘ (The Cellar), estrelado pela Elisha Cuthbert (‘A Casa de Cera’), ganhou data de estreia no Brasil.

A Paris Filmes lança o filme nos cinemas nacionais dia 11 de Agosto.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

YouTube video

O longa é escrito e dirigido por Brendan Muldowney.

A trama segue Keira Woods (Cuthbert), cuja filha desaparece misteriosamente no porão de sua nova casa no campo. Keira logo descobre que existe uma entidade antiga e poderosa controlando sua casa, que ela terá que enfrentar ou arriscar perder as almas de sua família para sempre.

Eoin MackenAbby FitzDylan Fitzmaurice-Brady também estrelam a produção.

YouTube video

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
372,000SeguidoresSeguir
1,620,000SeguidoresSeguir
195,000SeguidoresSeguir
162,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

‘A Escada para o Inferno’: Terror estrelado por Elisha Cuthbert, de ‘A Casa de Cera’, ganha data de estreia no Brasil

YouTube video

O terror sobrenatural ‘A Escada para o Inferno‘ (The Cellar), estrelado pela Elisha Cuthbert (‘A Casa de Cera’), ganhou data de estreia no Brasil.

A Paris Filmes lança o filme nos cinemas nacionais dia 11 de Agosto.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

YouTube video

O longa é escrito e dirigido por Brendan Muldowney.

A trama segue Keira Woods (Cuthbert), cuja filha desaparece misteriosamente no porão de sua nova casa no campo. Keira logo descobre que existe uma entidade antiga e poderosa controlando sua casa, que ela terá que enfrentar ou arriscar perder as almas de sua família para sempre.

Eoin MackenAbby FitzDylan Fitzmaurice-Brady também estrelam a produção.

YouTube video

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
372,000SeguidoresSeguir
1,620,000SeguidoresSeguir
195,000SeguidoresSeguir
162,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS