sexta-feira, abril 26, 2024

“Pensei que fosse Will Smith”: Chris Rock faz piada após Dave Chappelle ser ATACADO em show de comédia

No fim de março, o mundo ficou chocado com a polêmica da 94ª cerimônia do Oscar, quando Will Smith deu um tapa no rosto de Chris Rock.

Smith o agrediu depois que Chris fez uma piada sobre a perda de cabelo da esposa do colega, Jada Pinkett Smith, dizendo que ela deveria fazer uma sequência de ‘Até o Limite da Honra‘, filme em que Demi Moore raspa a cabeça ao entrar para a marinha.

E, no último dia 03, o humorista Dave Chappelle também foi agredido durante o festival Netflix Is a Joke, segundo a NBC News.

Durante um show de stand-up na Comedy Store de Los Angeles, Chappelle foi surpreendido e atacado por um homem que subiu ao palco.

Logo em seguida, os seguranças do local conseguiram deter o homem e chamaram a polícia.

Identificado como Isaiah Lee, o agressor foi preso e acusado de quatro delitos, incluindo agressão, posse de arma com intenção de agredir, acesso não autorizado ao palco e obstrução de evento artístico.

Por incrível que pareça, Chris Rock estava presente no show e subiu ao palco par fazer uma piada com a situação, perguntando:

“Era Will Smith?”, ao que Chappelle respondeu:

“Pelo menos você foi estapeado por alguém famoso! Eu fui atacado por um homem com folhas no cabelo.”

Não deixe de assistir:

“É, eu fui atingido pelo cara mais suave que já fez rap”, ironizou Rock.

Confira um trecho do ocorrido:

Ainda não foi revelado o real motivo do ataque, mas Chappelle disse ao THR que tentou conversar com Lee após o show, e o agressor parecia mentalmente doente, dizendo que pretendia chamar atenção para tentar ajudar a avó, que foi forçada a sair de seu bairro no Brooklyn.

No entanto, testemunhas também disseram que Lee é um homem trans e o ataque foi motivado pelas piadas transfóbicas de Chappelle, que vem acumulando críticas desferidas pela comunidade LGBTQ+.

A Netflix também se pronunciou sobre o incidente e reforçou que:

“Nós nos preocupamos profundamente com a segurança dos nossos criadores de conteúdo e defendemos fortemente o direito dos comediantes de stand-up de se apresentarem no palco sem medo de violência.”

Depois disso, diversas personalidades repudiaram o ataque, como o comediante Howie Mandel, que classificou as recentes agressões como “o início do fim da comédia”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS