‘A Escola do Bem e do Mal’: Adaptação já está disponível na Netflix!

A adaptação ‘A Escola do Bem e do Mal‘ (The School for Good and Evil) finalmente estreou na Netflix.

A produção foi lançada hoje, 19 de outubro, na plataforma de streaming.

No povoado de Gavaldon, a cada quatro anos, dois adolescentes somem misteriosamente há mais de dois séculos. Os pais trancam e protegem seus filhos, apavorados com o possível sequestro, que acontece segundo uma antiga lenda: os jovens desaparecidos são levados para a Escola do Bem e do Mal, onde estudam para se tornar os heróis e os vilões das histórias. Sophie torce para ser uma das escolhidas e admitida na Escola do Bem. Com seu vestido cor-de-rosa e sapatos de cristal, ela sonha em se tornar uma princesa. Sua melhor amiga, Agatha, porém, não se conforma como uma cidade inteira pode acreditar em tanta baboseira. Ela é o oposto da amiga, que, mesmo assim, é a única que a entende. O destino, no entanto, prega uma peça nas duas, que iniciam uma aventura que dará pistas sobre quem elas realmente são. Este best-seller é o primeiro livro de uma trilogia que mostra uma jornada épica em um mundo novo e deslumbrante, no qual a única saída para fugir das lendas sobre contos de fadas e histórias encantadas é viver intensamente uma delas.

Relembre o trailer:

Com roteiro de David Magee (‘As Aventuras de Pi’) e Laura Solon (‘A Última Ressaca do Ano‘), a trama adapta a saga de romances assinada por Soman Chainani e Alice Klesck.

Sophia Anne Caruso (‘Evil’) e Sofia Wylie (‘High School Musical: O Musical: A Série’) serão as protagonistas Sophie e Agatha – estudantes da escola titular onde jovens são treinados para se tornarem personagens de contos de fadas.

Kerry Washington e Charlize Theron também estrelam como a Professora Dovey e a Lady Lesso, respectivamente. Cate Blanchett será a narradora, enquanto Michelle Yeoh será a professora Emma Anemone

Paul Feig (‘Uma Segunda Chance para Amar’) é responsável pela direção.

SCHOOL FOR GOOD AND EVIL

Notícias

Disney+ dá SINAL VERDE para ‘Afterlife with Archie’, série que traz Riverdale tomada por zumbis

Segundo a Variety, o Disney+ deu sinal verde à produção 'Afterlife With...

Sabrina Elba e Ashley Thomas irão estrelar a nova ROM-COM ‘Not Like Us’

Sabrina Elba ('Era Uma Vez um Gênio') e Ashley Thomas ('Refém')...

Maria Sten é ‘Neagley’ no cartaz INÉDITO do derivado de ‘Reacher’; Confira!

O Prime Video divulgou um cartaz inédito de 'Neagley', série derivada...

‘Um Mundo Diferente’: Spin-off da Netflix ganha imagens INÉDITAS; Confira!

A Netflix divulgou novas imagens oficiais do spin-off da clássica sitcom 'Um...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.