sábado, abril 27, 2024

‘Coração de Ferro’: Sacha Baron Cohen pode interpretar o vilão Mephisto na série

De acordo com o Deadline, Sacha Baron Cohen alegadamente irá interpretar o demônio Mephisto na vindoura série da ‘Coração de Ferro‘.

“Uma fonte próxima à produção confirmou ao site que há negociações para Cohen se juntar ao elenco da série, possivelmente interpretando o Mephisto,” declarou o site.

Vale lembrar que o vilão foi fortemente especulado durante a exibição de ‘WandaVision‘, sendo foco de populares teorias que apontavam a figura diabólica como o grande antagonista da trama. Obviamente, a teoria se provou errada, pois… foi a Agatha e mais ninguém!

Será que o Mephisto finalmente será introduzido no MCU?

Agendada para 2023, ‘Coração de Ferro‘ vai acompanhar as aventuras de Riri Williams (Dominique Thorne), uma adolescente e inventora genial que cria uma armadura avançada inspirada no Homem de Ferro.

Anteriormente, o Comic Book divulgou que a trama vai contar com a participação de Jim Rash (‘Community’) como um representante do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT).

Para quem não sabe, Rash teve uma breve participação em ‘Capitão América: Guerra Civil‘ como colaborador de Tony Stark em seu programa de bolsas para jovens talentos.

Sua participação faz todo sentido, já que Williams é uma aluna do MIT e muitas de suas histórias nos quadrinhos são ambientadas na instituição.

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que o elenco da série também conta com Anthony Ramos como o vilão Capuz, além de Lyric Ross, Shea Couleé, Zoe Terakes, Alden Ehrenreich, Manny Montana, Shakira Barrera e Harper Anthony, todos escalados em papéis atualmente desconhecidos.

Confira logo abaixo em detalhes:

Antes da série, Williams será introduzida ao MCU na aguardada sequência ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre‘, que estreia em 10 de novembro deste ano.

Chinaka Hodge (‘Snowpiercer’) servirá como showrunner da série.

Para quem não a conhece, Riri apareceu pela primeira vez em 2016, na série de quadrinhos escrita por Eve Ewing. Assim que Tony Stark foi deixado em coma após a Segunda Guerra Civil, o mundo precisava de um novo Homem de Ferro, e a prodígio de 15 anos de idade criou sua própria armadura, o que impressionou Stark ao ponto dele criar uma inteligência artificial de si mesmo para ajudá-la.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS