‘A Extraordinária Garota Chamada Estrela em Hollywood’: Filme do Disney+ ganha teaser DUBLADO; Confira!


O Disney+ divulgou o teaser dublado OFICIAL de ‘A Extraordinária Garota Chamada Estrela em Hollywood’, sequência do filme lançado em 2020.

A produção chega ao catálogo da plataforma de streaming no dia 03 de junho.

Confira e siga o CinePOP no YouTube:

- Ads -

Julia Hart retorna como diretora e também como roteirista ao lado de Jordan Horowitz.

- Ads -

A nova trama acompanha a personagem titular quando sua mãe, Ana, é contratada como figurinista em um filme e elas se mudam para Los Angeles. Lá, Stargirl rapidamente se envolve com pessoas muito diferentes, como os irmãos aspirantes a cineastas, Evan e Terrell, um de seus vizinhos, Mitchell, e Roxanne Martel, uma musicista que ela encontra em sua trajetória e passa a admirar (via Disney+ Brasil).

Grace VanderWall reprisa o papel titular. Judy GreerElijah RichardsonJudd HirschTyrel Jackson WilliamsUma Thurman completam o elenco.

Inscrever-se

Notícias

Reestreia de ‘Crepúsculo’ leva mais de 200 MIL fãs nos cinemas do Brasil; Confira!

'Crepúsculo' foi relançado nos cinemas nesta quinta-feira, 19, e...

‘Sorria 3’ vem aí…

De acordo com o Dread Central, a sequência 'Sorria...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.