A lendária cantora e atriz Lady Gaga divulgou no último dia 03 de maio a aguardada faixa “Hold My Hand”, música-tema do filme Top Gun: Maverick – e não demorou muito até que os fãs caíssem de amores pela canção.

Nas redes sociais, os internautas revelaram que estão apaixonados pela composição e pela produção, elogiando principalmente os vocais de Gaga.

Confira abaixo:


Aproveite para assistir:



“Não consigo parar de ouvir “Hold My Hand”, da Lady Gaga. É tão boa que chega a doer”.


Lady Gaga, você sempre será uma vencedora do Oscar”.

“Uma coisa que a Lady Gaga sabe fazer é escrever uma música poderosa”.



Lembrando que Gaga já assinou a música-tema de duas outras produções, incluindo “Till It Happens to You”, do documentário ‘The Hunting Ground’, que garantiu a ela a primeira indicação ao Oscar. E “Shallow”, do ovacionado remake de Nasce Uma Estrela, que se tornou a música mais premiada da história.

Top Gun: Maverick‘ estreia no dia 26 de maio no Brasil, e foi orçado em US$ 150 milhões.

Depois de mais de 30 anos servindo a marinha como um dos maiores pilotos de caça, Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) continua na ativa, se recusando a subir de patente e deixar de fazer o que mais gosta, que é voar. Enquanto ele treina um grupo de pilotos em formação para uma missão especial que nenhum “Top Gun” em vida jamais participou, ele encontra Bradley Bradshaw (Miles Teller), que tem o apelido de “Rooster”, o filho do falecido amigo de Maverick, o oficial Nick Bradshaw (Anthony Edwards), conhecido como “Goose”.

Enfrentando um futuro incerto e lidando com fantasmas de seu passado, Maverick confronta seus medos mais profundos em uma missão que exige sacrifícios extremos daqueles que serão escolhidos para executá-la.

Dirigido por Joseph Kosinski e com roteiro de Christopher McQuarrie e Peter Craig, o filme estrela Tom Cruise, Miles Teller, Val Kilmer, Kelly McGillis, Jennifer Connelly, Glen Powell, Monica Barbaro, Thomas McKenzie, Charles Parnell, Jay Ellis, Bashir Salahuddin, Danny Ramirez, Jon Hamm, e Ed Harris




Não deixe de assistir: