‘A Família Addams’: Animação amarga 40% de aprovação no Rotten Tomatoes

‘A Família Addams’: Animação amarga 40% de aprovação no Rotten Tomatoes



A Família Addams vai ganhar muito em breve uma nova versão para os cinemas, mas parece que a animação da Universal Pictures não fez o barulho que prometeu.

O longa amargou 40% de aprovação no site Rotten Tomatoes, alcançando a medíocre nota de 5,28/10 baseada em 50 reviews até o momento. O consenso geral diz que “um elenco de ponta e uma animação envolvente não são o bastante para ofuscar a sacarina perspectiva de um material original deliciosamente obscuro”.

Confira as principais críticas:

“Até as crianças vão entender que o tema de expressividade individual seria mais envolvente se a narrativa não fosse tão absolutamente básica” – RogerEbert.com.

“O quão rápido a Coisa pode estalar seus dedos é o quão rápido iremos esquecer essa versão de A Família Addams – Chicago Sun-Times.

“Não é ruim, mas não é arrepiante, obscuro, misterioso e assustador o bastante” – Boston Herald.

Aproveite para assistir:


“Nada além de conforto para crianças. É tão doce que o clã dos Addams queimaria em uma fogueira” – New York Post.

“Ao menos não é condescendente demais com as crianças” – TheWrap.

Dirigido por Conrad Vernon e Greg Tiernan, o longa é baseado nos personagens criados pelo cartunista Charles Addams, cuja primeira aparição ocorreu em 1964, em um seriado animado que durou 2 anos.

A Família Addams não é uma família típica: eles têm prazer na maioria das coisas que pessoas “normais” teriam medo. Aqueles que os visitam se desesperam ao ver os hábitos mórbidos e incomuns do clã. Gomez Addams é o chefe da família, um homem extremamente rico incapaz de negar algo a sua cadavérica esposa Morticia Frump Addams: seja o cultivo de plantas venenosas, ou um jantar à luz de velas em um cemitério. Wednesday Friday Addams (Vandinha), filha do casal, é uma menina sádica e um tanto quanto sombria, que adora brincar com seu desmiolado irmão Pugsley Addams (Feioso), submetendo-o a vários tipos de tortura que ele adora.

O elenco conta com Oscar Isaac, Charlize Theron, Chloë Grace Moretz, Finn Wolfhard, Nick Kroll, Bette Midler e Allison Janney.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 24 de outubro.



COMENTÁRIOS