A Família Addams vai ganhar muito em breve uma nova versão para os cinemas, mas parece que a animação da Universal Pictures não fez o barulho que prometeu.

O longa amargou 40% de aprovação no site Rotten Tomatoes, alcançando a medíocre nota de 5,28/10 baseada em 50 reviews até o momento. O consenso geral diz que “um elenco de ponta e uma animação envolvente não são o bastante para ofuscar a sacarina perspectiva de um material original deliciosamente obscuro”.

Confira as principais críticas:

“Até as crianças vão entender que o tema de expressividade individual seria mais envolvente se a narrativa não fosse tão absolutamente básica” – RogerEbert.com.

“O quão rápido a Coisa pode estalar seus dedos é o quão rápido iremos esquecer essa versão de A Família Addams – Chicago Sun-Times.

“Não é ruim, mas não é arrepiante, obscuro, misterioso e assustador o bastante” – Boston Herald.

“Nada além de conforto para crianças. É tão doce que o clã dos Addams queimaria em uma fogueira” – New York Post.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

“Ao menos não é condescendente demais com as crianças” – TheWrap.

Dirigido por Conrad Vernon e Greg Tiernan, o longa é baseado nos personagens criados pelo cartunista Charles Addams, cuja primeira aparição ocorreu em 1964, em um seriado animado que durou 2 anos.

A Família Addams não é uma família típica: eles têm prazer na maioria das coisas que pessoas “normais” teriam medo. Aqueles que os visitam se desesperam ao ver os hábitos mórbidos e incomuns do clã. Gomez Addams é o chefe da família, um homem extremamente rico incapaz de negar algo a sua cadavérica esposa Morticia Frump Addams: seja o cultivo de plantas venenosas, ou um jantar à luz de velas em um cemitério. Wednesday Friday Addams (Vandinha), filha do casal, é uma menina sádica e um tanto quanto sombria, que adora brincar com seu desmiolado irmão Pugsley Addams (Feioso), submetendo-o a vários tipos de tortura que ele adora.

O elenco conta com Oscar Isaac, Charlize Theron, Chloë Grace Moretz, Finn Wolfhard, Nick Kroll, Bette Midler e Allison Janney.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 24 de outubro.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE