A série live-action de Tim Burton sobre ‘A Família Addams‘ para a Netflix acaba de contratar sua Mortícia….

Catherine Zeta-Jones foi escolhida para interpretar aa icônica matriarca da Família Addams na série, intitulada ‘Wandinha‘.

Ela se junta aos membros do elenco previamente anunciados Jenna Ortega e Luis Guzmán. Ortega vai estrelar como quarta-feira, enquanto Guzmán vai interpretar Gomez Addams, marido de Morticia.

Confira a sinopse e a confirmação:



Tim Burton está trazendo Wandinha Addams para a Netflix em uma série live-action sobre amadurecimento!

Burton também fará sua estreia na direção de TV em uma série sobre uma investigação misteriosa e sobrenatural se segue Wandinha como uma estudante na Academia Nevermore”

Aproveite para assistir:

 



De acordo com o site Small Screen, Burton quer Johnny Depp como intérprete de Gomez. O cineasta vê o astro como “um dos poucos que poderia fazer jus ao personagem”, o marido de Mortícia.

Como muitos já sabem, Burton é um grande colaborador de Depp, que já estrelou diversas produções do cineasta, como o clássico ‘Edward Mãos de Tesouras‘ (1990).

Mas, apesar de dele expressar confiança nos talentos do astro, parece que os representantes da Netflix precisam ser convencidos sobre a escalação.

O roteiro foi escrito por Alfred Gough e Miles Millar, mais conhecidos por criar e produzir a série de sucesso ‘Smallville‘.

Para quem não sabe, a Família Addams foi criada pelo cartunista Charles Addams, em 1938, como tiras para a revista The New Yorker. Os personagens geraram séries live-action e animadas, livros, vídeo games e até mesmo um musical, que foi exibido no Brasil em 2012, com Daniel Boaventura e Marisa Orth como o casal Gomez e Morticia Addams.

No cinema, a criação gerou A Família Addams, grande sucesso de bilheteria de 1991, e, 2 anos depois, A Família Addams II’, ambos dirigidos por Barry Sonnenfeld. Anjelica Huston e Raul Julia interpretaram o casal Addams. Christopher Lloyd foi o Tio Fester e Christina Ricci viveu Wednesday Addams (Wandinha).

O terceiro filme, ‘O Retorno da Família Addams’, foi lançado diretamente em vídeo em 1998.



Comentários

Não deixe de assistir: