sexta-feira, abril 26, 2024

Sem divulgação, ‘Homem-Aranha 3’ pode ser ADIADO!

‘Homem Aranha: Sem Volta para Casa’, terceiro capítulo da trilogia de sucesso da Sony Pictures e da Marvel, chega em breve aos cinemas de todo o mundo – mas poucas informações sobre o filme foram reveladas.

Apesar de anunciado há algum tempo, o longa-metragem só ganhou título oficial em junho deste ano – menos de dois meses atrás. Desde então, os fãs tiveram alguns relances de fotos de bastidores e de vídeo amadores, tentando decifrar a narrativa da produção, mas nenhuma informação foi divulgada oficialmente.

Não é surpresa que vários internautas tenham começado a se perguntar se ‘Homem-Aranha 3’ pode ser adiado mais uma vez, considerando uma série de fatores. O primeiro deles foi o surgimento e a expansão preocupante da nova variante do COVID-19, a Delta, que obrigou filmes como ‘Clifford – O Gigante Cão Vermelho’‘A Lenda do Cavaleiro Verde’ a serem postergados novamente.

Como se não bastasse, há também a ausência do trailer oficial. Segundo o site The Direct, a Sony divulgou o primeiro trailer de ‘Venom: Tempo de Carnificina’, outro grande título a chegar aos cinemas em 2021, no dia 10 de maio, exatos 137 dias antes do lançamento em 24 de setembro nos Estados Unidos. ‘Hotel Transilvânia: Transformonstrão’ também seguiu o mesmo padrão, com trailer sendo divulgado em 17 de maio e lançamento oficial marcado para 01 de outubro.

O trailer de ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’, da Marvel, se baseou na mesma janela, sendo exibido em 19 de abril. O lançamento está marcado para 03 de setembro.

Levando em consideração tais informações, a Marvel e a Sony deveriam ter lançado o trailer de ‘Homem-Aranha 3’ em 02 de agosto – isso é, há uma semana. De acordo com o consórcio de imprensa, é possível que as companhias tenham deixado de lado essa janela de 137 dias já imaginando que terão de adiar o filme para um período mais tranquilo – e que não tenha um potencial prejuízo muito grande.

Lembrando que ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ ainda tem estreia marcada para 16 de dezembro de 2021.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS