‘A Família Addams’ vira série da Netflix em trailer genial criado por fã

Uma das famílias mais icônicas na história do cinema mundial bem que poderia retornar à cultura mundial como uma série para a Netflix, já pensou nisso?!

Bem, pelo trailer realizado por um fã, ‘A Família Addams‘ voltaria com tudo pela plataforma de streaming.

O vídeo a seguir imagina bem como seria esse projeto inusitado.

Assista:

A Família Addams foi criada pelo cartunista Charles Addams, em 1938, como tiras para a revista The New Yorker. Os personagens geraram séries live-action e animadas, livros, vídeo games e até mesmo um musical, que foi exibido no Brasil em 2012, com Daniel Boaventura e Marisa Orth como o casal Gomez e Morticia Addams.

No cinema, a criação gerou A Família Addams, grande sucesso de bilheteria de 1991, e, 2 anos depois, A Família Addams II’, ambos dirigidos por Barry Sonnenfeld. Anjelica Huston e Raul Julia interpretaram o casal Addams. Christopher Lloyd foi o Tio Fester (conhecido como Tio Chico no Brasil) e Christina Ricci viveu Wednesday Addams (Wandinha).

O terceiro filme, ‘O Retorno da Família Addams’, foi lançado diretamente em vídeo em 1998.

Havia ainda outro projeto em desenvolvimento desde 2010, uma animação em stop-motion que seria dirigida por Tim Burton. O longa, porém, foi recentemente cancelado.

author avatar
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.

Notícias

‘Jogos Mortais’ ganhará novo JOGO; Confira o trailer!

A desenvolvedora Bloober Team anunciou um novo jogo baseado...