quarta-feira, abril 24, 2024

‘A Fera do Mar’: Animação conquista o 1º lugar entre o TOP 10 da Netflix

Na semana passada, chegou ao catálogo da Netflix a animação ‘A Fera do Mar’, Chris Williams, diretor de ‘Moana: Um Mar de Aventuras‘ e ‘Operação Big Hero‘.

A história é ambientado numa época em que as feras aterrorizantes ainda vagavam pelos mares e os caçadores de monstros eram considerados heróis — e o maior de todos eles era o valente Jacob Holland.

Agora, o famoso aventureiro encontrará em Maisie, uma garota que embarcou como clandestina em seu navio, uma aliada inesperada numa jornada épica por águas desconhecidas.

Além de ter recebido  94% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, o longa também está fazendo sucesso entre os assinantes da plataforma.

Em menos de uma semana, a produção já conquistou o 1º lugar entre o TOP 10 dos filmes, ultrapassando o também elogiado ‘O Assassino: O Primeiro Alvo‘, estrelado por Dylan O’Brien.

A trama é baseada no 12º livro de Vince Flynn, e acompanha Mitch Rapp (O’Brien), um atleta universitário que sofre uma tragédia familiar, e é recrutado pelo governo dos Estados Unidos como caçador de terroristas da CIA.

Depois de completar um treinamento rigoroso projetado para ensinar habilidades letais para atingir os inimigos mais perigosos, ele é um homem renascido com uma missão de vingança.

Em terceiro lugar vem ‘Ligações Perigosas‘, drama teen sobre uma jovem que acaba sendo alvo da aposta entre um casal popular da escola onde estudam.

Não deixe de assistir:

Confira o trailer de ‘A Fera do Mar‘:

O elenco de dublagem conta com Karl Urban (‘The Boys’), Jared Harris (‘Morbius’), Marianne Jean-Baptiste (‘Ponto Cego’), Dan Stevens (‘A Bela e a Fera’) e Kathy Burke (‘As Aventuras de Kevin e Perry’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS