O suspense dramático A Filha Perdida (The Lost Daughter), estrelado por Olivia Colman e Dakota Johnson, já está disponível na Netflix e já se tornou uma das produções mais aclamadas da plataforma.

Agora, Colman e Johnson se reuniram para explicar ao público os segredos por trás da cena mais tensa do longa-metragem: a cena final entre Leda e Nina.

Confira:



Leda é uma mulher que viaja de férias ao litoral e fica obcecada com uma jovem mãe e sua filha quando as observa na praia. Enervada por seu envolvente relacionamento (e sua família estridente e ameaçadora), Leda fica sobrecarregada pelas próprias memórias de terror, confusão e intensidade da maternidade. Um ato impulsivo faz com ela mergulhe no estranho e sinistro mundo da própria mente, onde é forçada a encarar as escolhas nada convencionais que fez quando mais jovem – e suas consequências.

O longa marca a estreia na direção da atriz Maggie Gyllenhaal.

Aproveite para assistir:

Relembre o trailer:



A produção é baseada no romance best-seller homônimo da autora italiana Elena Ferrante.

O elenco também conta com Jessie BuckleyEd HarrisPeter SarsgaardDagmara DominczykPaul MescalJack FarthingRobyn ElwellEllie BlakeOliver Jackson-CohenPanos KoronisAlexandros MylonasAlba RohrwacherNikos Poursanidis e Athena Martin.



COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: