quinta-feira, março 28, 2024

‘A Forma da Água’ é ‘A Bela e a Fera’ em um novo formato, diz Guillermo del Toro

O premiado ‘A Forma da Água’ é um dos filmes mais cotado para estar no Oscar ano que vem, e muito tem se falado à respeito da trama, agora, durante uma sessão especial, Guillermo del Toro disse que o filme é uma nova forma para um clássico filme da Disney.

“A ideia principal era criar através dos formatos da fantasia e da ciência, um novo A Bela e a Fera, em que a bela pode ser relacionada a alguém que não é uma princesa. E a besta não necessariamente irá se transformar por causa do amor”.

O diretor ainda comenta o processo de criação da criatura marinha:

“A criação da criatura exigiu bastante porque não estávamos criando um monstro, estávamos criando um homem. E isso pede um pouco mais de sofisticação durante a execução da roupa, da maquiagem e da performance do ator”

Crítica | A Forma da Água – Conto de fadas Visceral e Erótico de Guillermo del Toro (Nota: 10.0)

Livro de ‘A Forma da Água’ escrito por Guillermo del Toro será lançado no Brasil

Sally Hawkins, Michael Shannon, Richard Jenkins, Michael Stuhlbarg e Octavia Spencer formam o elenco principal.

A Forma da Água‘ é um conto de fadas dos mais imaginativos ambientado no cenário dos Estados Unidos na época da Guerra Fria, por volta de 1962. No laboratório secreto e de alta segurança do governo onde trabalha, a solitária Elisa (interpretada por Sally Hawkins) vive presa em uma vida de isolamento. Sua vida muda para sempre quando ela e a colega Zelda (interpretada por Octavia Spencer) descobrem uma experiência secreta.

Crítica | A Forma da Água – Conto de fadas Erótico de Guillermo del Toro

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS